Make de escola

Tá ligada aqueles dias em que a gente acorda super atrasada, com aquela cara maravilhosa (aham!), e não tem tempo pra fazer um make decente? Então, seus problemas acabaram! O truque é pegar leve na maquiagem, assim, você consegue fazer algo super bonito e simples em 5 minutos. O legal é que dá pra usar produtinhos que qualquer pessoa tem em casa e, muitas vezes, até leva na bolsa.
Primeiro de tudo, o importante é limpar a pele. Passar protetor solar é fundamental, não esqueçam viu? Base, corretivo e pó vai de cada pessoa, até porque cada um tem seu tipo de pele. Lembrando que quem tem pele seca pode parar no pó. Já para as meninas de pele oleosa, o ideal é passar o pó na zona T (testa, nariz e queixo), só para tirar o brilho mesmo. Um rímel é essencial para levantar o olhar, mas nem é preciso ousar muito. Duas camadas já estão de bom tamanho, afinal, você não vai ter tempo de ficar moldando seus cílios loucamente né? Lápis marrom ou preto completa o make dos olhos, mas quem quiser já pode parar no rímel. Uma dica pra quem gosta de lápis, é passar o preto bem na linha d'água, e o marrom um pouco mais pra baixo, deixando um complementar o outro (como na foto aí de cima). Fica lindo. Blush clarinho é tudo né, ainda mais os rosinhas pra quem é branca que nem eu! Ou quase transparente? hahaha. Blush com tons coral também são lindos, e ficam super meigos nessas produções leves. Se quiser, passe um brilho labial, ou só um protetor mesmo, clarinho, também fica um charme. Quem quiser usar esse make à noite, pra sair e tal, pode usar um batom mais forte, tipo vermelho. Você faz esse make em cinco minutos, te garanto! E fica super linda e com uma carinha saudável, não aquela de "oi, acabei de acordar". Peguei um vídeo da diva Karol Pinheiro, da Capricho, pra mostrar pra vocês. Os tutoriais dela são ÓTEMOS, vale a pena dar uma conferida.



Ela ainda ensina a passar um iluminador para iluminar o olhar e uma sombra marrom que marca o côncavo, super recomendado também (sua produção só vai demorar mais uns 3 minutinhos). E aí, gostaram? Me digam o que acharam nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas