20 de junho de 2012

Os melhores da SPFW

Oi gente! É, sei que dei uma sumidinha básica, mas estava preparando um post super legal aqui pro blog. Tava vendo sobre os desfiles do SPFW e - meu Deus - é um mais perfect que o outro! Então resolvi pegar os que eu mais gostei e das marcas que são mais conhecidas (vocês provavelmente vão conhecer todas essas!). Gente, eu amei demais, sério, PRECISO-NECESSITO loucamente ir no ano que vem. Mas, enfim, vamos ver as tendências pro verão 2013?
O desfile da Cavalera teve como cenário um ferro velho, mostrando a parte urbana de Salvador. Os looks são urbanos, com tons claros (um look rockinho com cor, sabe?) e tecidos leves. As bermudas tem comprimento longo (um pouco acima do joelho), e aparecem nos tons metalizados - os nossos tão adorados bronze e dourado. Além disso, aparecem em conjuntinhos (quem pensava que isso era só coisa de vovó, hein?). De acessórios, apareceram bastante meninas com boné e sapatos com asas.
A Colcci teve como tema Paradise Island, com inspiração no surf dos anos 90. Apareceram bastante barrigas de fora e Peplum - em cores vibrantes, preto e branco ou floral. Os looks esportistas vieram em neon e em estampas bem tropicais.
A marca Água de Coco teve na moda praia biquinis com estampas MAGAVILHOSAS. Uma tendência são as estampas "foto"; com fotos mesmo, sabe? Outra coisa que vai bombar são as calcinhas hot pants, lindas demás!
O desfile da Forum trouxe looks com blazer, toques neon, camisa transparente (tendência que eu estou AMANDO!) e estampas com triângulos e desenhos. Rendas e tons fortes vão bombar, além dos mais novos queridinhos scarpins cap toe (Deus, preciso comprar um pra minha mãe, ela pira) - aqueles sapatos transparentes com a ponta colorida. São lindos de morrer, mais pra frente vou ver se faço um post falando sobre eles.
A Ellus teve como tema "mergulho noturno do Mar Negro", e os mistérios do fundo do mar. Ou seja, peças brancas, pretas e, claro, azul marinho apareceram bastante. O babado Peplum (com volume nos quadris inspirado nos anos 20) também apareceu, tendo destaque em vestidinhos curtos e macaquinhos.
O desfile do Alexandre Herchcovitch arrasou, como sempre. Foi SUPER inspirado nos anos 80, com cores vibrantes, sapatos meia pata e envernizados, cabelos cacheados, maxiestampas, conjuntinhos (vai bombar mesmo, hein) e calça cenoura. Sem palavras pra esse desfile, sério.
Já no desfile da Triton apareceram estampas geométricas, vestidinhos e casacos retos. Na moda Girlie, a combinação rosa com laranja e saias com babados tiveram destaque. A coleção foi dita como bem urbana e gráfica.

E aí, gostaram? Eu amei tudo! O que vocês usariam e o que 
não curtiram muito? Me contem nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário