Os melhores da SPFW

Oi gente! É, sei que dei uma sumidinha básica, mas estava preparando um post super legal aqui pro blog. Tava vendo sobre os desfiles do SPFW e - meu Deus - é um mais perfect que o outro! Então resolvi pegar os que eu mais gostei e das marcas que são mais conhecidas (vocês provavelmente vão conhecer todas essas!). Gente, eu amei demais, sério, PRECISO-NECESSITO loucamente ir no ano que vem. Mas, enfim, vamos ver as tendências pro verão 2013?
O desfile da Cavalera teve como cenário um ferro velho, mostrando a parte urbana de Salvador. Os looks são urbanos, com tons claros (um look rockinho com cor, sabe?) e tecidos leves. As bermudas tem comprimento longo (um pouco acima do joelho), e aparecem nos tons metalizados - os nossos tão adorados bronze e dourado. Além disso, aparecem em conjuntinhos (quem pensava que isso era só coisa de vovó, hein?). De acessórios, apareceram bastante meninas com boné e sapatos com asas.
A Colcci teve como tema Paradise Island, com inspiração no surf dos anos 90. Apareceram bastante barrigas de fora e Peplum - em cores vibrantes, preto e branco ou floral. Os looks esportistas vieram em neon e em estampas bem tropicais.
A marca Água de Coco teve na moda praia biquinis com estampas MAGAVILHOSAS. Uma tendência são as estampas "foto"; com fotos mesmo, sabe? Outra coisa que vai bombar são as calcinhas hot pants, lindas demás!
O desfile da Forum trouxe looks com blazer, toques neon, camisa transparente (tendência que eu estou AMANDO!) e estampas com triângulos e desenhos. Rendas e tons fortes vão bombar, além dos mais novos queridinhos scarpins cap toe (Deus, preciso comprar um pra minha mãe, ela pira) - aqueles sapatos transparentes com a ponta colorida. São lindos de morrer, mais pra frente vou ver se faço um post falando sobre eles.
A Ellus teve como tema "mergulho noturno do Mar Negro", e os mistérios do fundo do mar. Ou seja, peças brancas, pretas e, claro, azul marinho apareceram bastante. O babado Peplum (com volume nos quadris inspirado nos anos 20) também apareceu, tendo destaque em vestidinhos curtos e macaquinhos.
O desfile do Alexandre Herchcovitch arrasou, como sempre. Foi SUPER inspirado nos anos 80, com cores vibrantes, sapatos meia pata e envernizados, cabelos cacheados, maxiestampas, conjuntinhos (vai bombar mesmo, hein) e calça cenoura. Sem palavras pra esse desfile, sério.
Já no desfile da Triton apareceram estampas geométricas, vestidinhos e casacos retos. Na moda Girlie, a combinação rosa com laranja e saias com babados tiveram destaque. A coleção foi dita como bem urbana e gráfica.

E aí, gostaram? Eu amei tudo! O que vocês usariam e o que 
não curtiram muito? Me contem nos comentários! 

Comentários

Postagens mais visitadas