Tendência: Saia Mullet

Aposto que todo mundo já viu ou ouviu falar nessa nova tendência. Muita gente já aderiu à moda, enquanto outras ainda não ousaram, mas morrem de vontade. Estou falando da saia com comprimento mullet, mais conhecido como curto na frente e comprido atrás. O nome vem de um corte de cabelo típico dos anos 80, onde os fios eram curtos somente na frente.
As mais ousadas podem usar a peça com o comprimento atrás bem mais longo que na frente. Já as que não querem abusar tanto, podem deixar os comprimentos parecidos. 
E não estamos falando só de saia. Esse comprimento também aparece em vestidos, blusas...
Quem tem quadril estreito pode usar e abusar das estampas. Floral, étnico, animal print, geométrico, xadrez... Além disso, o legal é apostar nas cores, pois causa a impressão de mais volume. Fica lindo equilibrando com peças na parte de cima, como jaquetas e coletes.
Para quadril largos, o ideal é usar saias e vestidos lisos, sem estampa, de preferência de cor escura. Também vale chamar a atenção para a parte de cima, usando uma camiseta estampada ou colorida.
As baixinhas podem aderir às saias com comprimentos mais próximos, para deixar as pernas em evidência.
Eu particularmente não gostei de cara quando vi em fotos, mas a minha opinião mudou. Hoje já acho super legal e estou quase roubando uma saia longa da minha mãe para fazer uma pra mim hahaha. É uma coisa que eu usaria sim, e muito. Quem sabe um dia consigo a minha né? Enquanto isso fico babando nas fotos...


E aí, gostaram? Acharam legal e também usariam ou não curtiram muito? 
Comentem! :)

Comentários

  1. mullet com certeza veio pra ficar... todo mundo ama e ate eu ja comprei um vestido mullet... e uma amiga minha pediu pra eu desenhar um vestido mullet longo pra ela... ou seja... mt gente ama... amei o blog... bjbj
    http://meudiariodebolso.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lívia, essa tendência tá bombando, e aposto que não vai parar tão cedo! Que bom que gostou do blog :D bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas saias e duas blusas desse jeito, não me arrependi de comprar, sabendo combinar direitinho fica muito bonito.

    ResponderExcluir
  4. Fica mesmo chuchu, tenho uma saia e uma blusa assim, acho linda essa tendência. Uso sempre :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas