Formatura dos cursos técnicos - Etec de Itanhaém (parte 1)

Olá! Estou de volta! Hahaha. Gente, eu sei que sumi... me desculpem :( é que eu tava organizando a minha vida, sabe? Editando muuuitas fotos, tirando outras, arrumando aqui, limpando de lá. Quarto, computador, vida... Mas agora já estou pronta pra voltar a postar, e venho com posts novinhos em folha! Espero que gostem :D
Bom, semana passada teve na minha escola a 1ª mostra de TCCs. Cursos como Secretariado, Informática pra Internet, Hidrologia e Administração, além de outros de cidades daqui perto, apresentaram seu Trabalho de Conclusão de Curso. Todos foram LINDOS, e estavam de parabéns! Foi tudo muito legal, tirando a parte que daqui a um ano será a minha vez de apresentar! #medo hahaha.
Tirei umas fotos para mostrar pra vocês:



Aí o pessoal e todos os estandes, na quadra. A escola estava lotada no dia, e muita gente importante (como as autoridades da cidade) foi prestigiar os trabalhos! Além das famílias de cada aluno, claro.

A linda da Patrícia Mendes cantou e arrasou! Quem aqui vai torcer pra ela no Ídolos 2012 levanta a mão! \o/




Um tipo de banner que tinha em um dos estandes e o estande super criativo da turma de Hidrologia! Eles tinham como tema "Xixi no Banho", um projeto beeem legal. Amei tirar foto no chuveirinho gente! Ah Túlia, vou sentir saudades :(
As meninas lindas do Secretariado que tinham como tema de trabalho "Motivação Profissional".
Meninooooos do curso de Informática! Nem acredito que o curso de vocês já acabou! Vou sentir saudades também, é... Ainda mais das vezes em que eu chegava na escola a noite e vocês estavam saindo. Poxa :( Enfim. O tema do trabalho deles foi "Desenvolvimento de web site para a CTVRR". Foi MUITO bom, um dos melhores, com certeza.
Juju e o nosso gordinho + do que lindo. Saudades, Rodrigo! Nunca teremos um professor de física como você ♥








Algumas fotos do pessoal felizalegre por tudo ter acabado. Pois é gente, um ano e meio... Não sei como vocês aguentaram, sério hahaha. São, assim como a Fabiana disse, entusiastas. Parabéns por tudo, tenham um futuro ótimo como técnicos nos respectivos cursos de vocês, e sejam felizes! Vou sentir saudades... As tardes fazendo trabalho na escola não serão mais as mesmas, com certeza! 

Bom, é isso gente! Vou parar de falar porque o post já ficou super mega grande, e senão vou me emocionar aqui hahaha. Beijos, e me contem o que acharam nos comentários!

Comentários

  1. Adorei o Blog e os looks! Você mora em Itanhaém, né? Eu moro em SP e tenho uma casa de praia em Itanhaém. Adoro a cidade. Curto fazer alguns looks e também quero ser jornalista haha. Podíamos marcar uma saída em Itanhaém qualquer dia, beijos e parabéns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Moro sim =) Gostei da ideia, me add no face! Podíamos fazer mesmo. Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas