10 de agosto de 2012

Férias!

Olá gente liamda! Me desculpem mais uma ver por ter sumido, sou uma blogueira péssima né gente :( desculpem-me, mesmo.
Mas enfim, voltei com um post sobre as minhas férias! Na maioria delas eu comi feat. dormi, mas teve um fim de semana que fui pra casa do meu tio, em São Paulo, pra sair um pouco da mesmice. No primeiro dia nós só andamos andamos andamos e fizemos compras... foi bem legal, porém, cansativo. E não reparem na péssima qualidade das fotos, não levei a minha câmera, portanto foi com o celular mesmo.
Eu e a minha tia linda, dando uma parada pra comer algo. Passamos o batom MAGAVILHOSO que ela comprou no shopping. É da Vult e, pelo que eu me lembro, ela pagou em torno de 9 reais.
Nessa ida pra São Paulo, aproveitamos para levar meu primo, que agora vai morar com os pais dele... Sentirei muita saudade :(
Vi esse sneaker lindo e phyno na Besni. Se liga na pobreza da menina, usando all star (no fundo da foto) KKKK. Queria loucamente ele pra mim, sério.
No final do dia já estávamos esgotadas, de tanto andar! Compramos muita coisa... vou fazer um post com todas as comprinhas e tal, aguardem!


E no segundo dia, quando eu chego no shopping, qual a primeira coisa que eu vejo? Essa coisa linda aí, uma linha do tempo do rock. Gente, amei demais! Em cada foto dessas, tinha um fone que a gente podia pegar e ouvir, com várias músicas, uma melhor que a outra! E ainda tirei foto com meus amores <3 nasci nos anos 90 porque mesmo?


Comemos comida japonesa (na verdade só eu haha), porque eu tava morrendo de vontade faz tempo! Se liguem no meu biscoito da sorte.
Não podia vir embora sem tomar um frapuccino de chocolate na Starbucks, né? Tava tão bom, políticos de Itanhaém, providenciem um pra cá! :(
 Achei esse óculos maravilhoso, mas tive que me contentar em apenas tirar foto com ele! haha
Me apaixonei demais por essa loja de cds... até porque todo mundo sabe que eu NÃO sou apaixonada por cds, MUITO MENOS por livros né? Ai Deus...


No terceiro dia (morram de inveja), fui na 25 de março! Comprei tantas coisinhas lindas e magníficas. Pena que eu e a minha mãe estávamos muito cansadas, e nem ficamos muito. Mas mesmo assim foi bem legal, e no final do ano estarei de novo lá!
Bom, é isso gente... as minhas férias não foram tão tediosas assim, né? Falem comigo nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário