Como me encontrar nas redes sociais

Sei que os botõezinhos ali abaixo da minha foto já ajudam bastante no caso de alguém querer me encontrar por aí online, mas acho que um post vai ser um pouco mais explicativo sobre cada rede social que eu uso. Então, se quiserem me acompanhar... :)
Twitter (@lariss_sc) - Esse é o meu pessoal, não sou muito viciada (não como antigamente, né), mas sempre que dá passo por lá. 

Twitter (@DoceApego) - Twitter do blog. Lá eu posto as novidades, os posts novos, mudança de layout e tudo mais. Tá bem no comecinho e tem poucos seguidores, então se quiser acompanhar, clica.
Tumblr (doce-apego.tumblr.com) - É meu tumblr pessoal. Tenho há bastante tempo, e já fui mais viciada que hoje em dia (faz teeeempo que não entro e posto algum texto meu!). Mas sempre que lembro vou lá e reblogo algumas coisas. Se quiserem ler meus textos e frases, é só colocarem a tag /meustextos, tipo assim: doce-apego.tumblr.com/tagged/meustextos. Com a mudança do theme, o botão pra ir direto acabou sumindo. Ah, sigo todos de volta :)
Tumblr (doceapego-pics.tumblr.com) - Tenho urgentemente que atualizar. Nesse Tumblr eu posto todas as fotos de minha autoria, desde quando ganhei minha Fuji <3 São as mesmas fotos do Flickr, mas como no Flickr tem limite...

Flickr (larisrawr_) - Tenho que atualizar também. Estou colocando aqui pra quem quiser seguir, mas só terei tempo mesmo de me dedicar mais à ele quando entrar de férias. Mas não vou abandonar mais, pelo menos vou tentar. Ah, pretendo mudar para conta Pro mais pra frente (sem limite de foto! haha).

We Heart It (lariss_sc) - Faz um tempinho que não atualizo também, mas sempre que dá passo por lá e vejo as fotos (mesmo quando não estou logada). No site também que eu pego a maioria das fotos para os posts daqui.
Facebook (Larissa Stanchi) - Confesso que não aceito pessoas que não conheço, a não ser que sejam da minha cidade e tenham muitos amigos em comum comigo. Também não liberei assinaturas, mas tá aí pra quem me conhece e ainda não me tem lá.

Facebook (Doce Apego) - Assim como o Twitter do blog, a página do Facebook foi criada para eu postar as novidades, fotos legais, comentar sobre os posts novos... É uma maneira também de o blog crescer mais. Quem não curtiu ainda e quiser, clica aqui.

Youtube (larisss17) - Tem poucos vídeos ainda, até porque não estou tendo muito tempo de gravar mais e tal. Só que já tem alguns que foram feitos esse ano (:

E-mail (doceapego) - E-mail do blog esperando as sugestões, elogios, críticas e tudo o mais. Se quiser alguma ajudinha também, pode escrever. Ou mesmo se quiser só dar um oi, tô aceitando viu, gente?! Hahaha.

É isso! Tenho também Lookbook e Pinterest, mas são sites que eu nunca cheguei a mexer nem atualizar, nem nada. Só fiz e deixei lá hahaha. Quem sabe mais pra frente, né? Qualquer coisa posto aqui ou deixo o link embaixo da minha foto, junto com os outros. :)

Comentários

  1. Lari, tô encantada pelo seu blog! Parabéns e muito sucesso sempre :)
    Por falar em redes sociais, fiz um twitter pro Alô Amiga!? se quiser seguir lá com o perfil do seu blog, sigo de volta quando entrar lá.
    E ah, vou fazer um blogroll e com certeza o doce apego estará lá.
    Beijinhos,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, chuchu!
    Pode deixar que eu te sigo lá sim, viu? E obrigada pelo carinho <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas