Novas aquisições

Fiquei um tempinho sem postar esse fim de semana porque passei um dia lá em São Bernardo. Fui conhecer o apartamento do meu tio (o que  eu possivelmente vou morar quando estiver fazendo faculdade rs), e aproveitei para passear e fazer umas comprinhas. Tirei foto de tudo, não só das coisas que comprei esse fim de semana, mas das minhas últimas compras e ganhos para mostrar pra vocês.

Eu já disse que amo camisa de banda? Então, eu AMO camisa de banda. Comprei das bandas que eu mais amo (Guns e AC/DC), e a do Rolling Stones eu comprei mais por causa da estampa #poser. Fiz a burrada de ficar tão empolgada na loja, que acabei esquecendo de ver o tamanho e, como vocês podem ver, as camisas são gigantes hahaha. Enfim, comprei as três numa loja lá no centro de São Bernardo, que não lembro o nome.

Pra quem não sabe, minha mãe vende roupas de um estilista super demais (as roupas dele são LINDAS), e sempre que a gente vai ver as roupitchas eu acabo pegando algumas pra mim. Quem sabe mais pra frente eu não consigo uma entrevista com ele e posto aqui? Tentarei.

Esses livros eu ainda não tive tempo de ler, mas vontade é o que não falta. "A Hospedeira" eu comprei nas férias, na Americanas, e paguei R$15,00. "O Caçador de Pipas" eu comprei a pouco tempo, e também achei lá na Americanas, pelo mesmo preço. Assim que ler faço resenha pro blog :)


Acessórios <3<3<3 E meu rímel indispensável, né. Comprei o rímel, o colar, o primeiro anel da foto e o último lá por São Paulo também. O de laço ganhei da minha tia, e o com a bandeira da Inglaterra comprei em Guará, como falei aqui.

Os cintos (e o colar de pérolas lá da foto de cima) eu comprei lá em São Paulo, mas não foi em nenhuma loja. É tipo assim: o estilista que eu falei lá em cima compra acessórios para vestir os manequins, e a maioria vai tudo para a casa da prima dele, que é amiga da minha tia (é lá também onde minha mãe sempre pega as roupas para vender). Parece complicado, mas não é, sério! Bom, como nós fomos na casa dela, aproveitamos para comprar algumas coisinhas. Ah, o shorts foi comprado numa loja do shopping do centro de SBC.
O chapéu e a boina eu comprei lá na casa da prima do estilista também. Pretendo fazer looks com eles logo, logo.

É isso, pessoal! Curtiram? Tem alguma coisa que vocês têm comprado recentemente? Comentem.

Comentários

  1. Quanta coisa lindaaa você comprou. OH LORD. Eu queeero essa boina *----* já imaginei até fotos com ela. kkkkk' Adoreeeei!

    BeeijOs Lari!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Gih! Quem sabe mais pra frente eu faço uma lojinha virtual, dá pra pensar no caso rs *-* que bom que gostou!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  3. Lindoooos *u* Amei tudo e a hospedeira é ma-ra s2

    ResponderExcluir
  4. Pois é, tô louca pra ler *-*
    beijos anônima linda <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse vestido é lindo! Onde comprou??

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh bandas lindas haha AC/DC s2

    ResponderExcluir
  7. Não é vestido anjo, é macaquinho! E comprei na casa da prima de um estilista que faz roupas lindas (minha mãe vende as roupas dele, aliás), tá lá em cima :D

    ResponderExcluir
  8. Larissa,
    vi o seu blog no Follow Friday e vim conhece-lo.
    Já li 'A hospedeira' e 'O caçador de pipas'. Gostei bastante dos dois. O caçador chorei muito! Depois leia 'Cidade do Sol' do mesmo autor. É muito bom!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo! Principalmente os anéis!! Parabéns pelas novas coisinhas!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Ah que bom que gostou dos livros, tô louca pra ler também *-* Depois que ler os dois vou procurar pelo que você me indicou, e obrigada pela visita aqui! Volte sempre!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Lindos os anéis né, Am? *-*
    Obrigada viu, volte sempre que quiser aqui :D
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda <33
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br bjs .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas