21 de novembro de 2012

Olha só o que chegou pra mim!

GENTE, olha só que fofos os livrinhos que chegaram pra mim <3 Na verdade não foi presente nem nada, e esse post não é patrocinado (quem dera se fosse haha), eu só queria mesmo mostrar pra vocês o que chegou hoje no correio (primeira vez que eu recebo algo tão legal assim).
Esse é um projeto do Itaú "Leia para uma criança". Funciona assim: vocês entram no site, preenchem o cadastro, e então é só esperar a coleção chegar. Os meus demoraram um pouco menos de um mês! Mas tenho uma má notícia... Escrevendo o post, vi aqui que as coleções esgotaram :( Maaas quem sabe não tenha mais logo logo, né? Quem tiver interessado, é só ficar ligado. :)
Ah, claro que pra vocês poderem ganhar os livros, é preciso responder umas perguntinhas básicas, fundamentais para o sucesso do projeto. Afinal, esses livros não são exatamente pra vocês, e sim pra vocês lerem para alguma criança; seja conhecida, da família, do bairro... Super legal, né? Eu mesma quero ler para os meus primos! Mas claro que vou ler também, são fofos demais para não serem lidos.
Junto com os livros, vem esse adesivo lindinho "Eu leio para uma criança".
Além do adesivo e, óbvio, dos livros, também vem esse panfleto. Nele tem vários textos falando sobre a importância de ler para uma criança. Afinal, ler é um hábito que precisa ser formado desde cedo, e vocês podem ser responsáveis por formar um futuro leitor. E, fala sério, ler é uma delícia, né? Nem é preciso tanto esforço assim para participar desse projeto tão legal!
Os três livros: "Lino", "O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado", e "Poesia na varanda".
           







Lindos, né? Todos têm ilustrações e são assim, bem coloridos. Mas, como vocês podem ver, não atraem somente crianças hahaha, assim que der vou começar a ler os meus! Curtiram? Então correm lá para a página do site e fiquem de olho se as incrições abrem de novo.

2 comentários: