Happines Jar - 03 e 04/01

Oi, gente! Peço desculpas por não ter postado nada por aqui ontem, nem as fotos do projeto Happiness Jar. Mas é que eu estava meio doente, inventei de sair e acabei ficando pior quando voltei. Para não tirar as fotos de qualquer jeito, decidi então tirar hoje, as do dia 03 e 04, juntas. Espero que vocês gostem :)

Como o tempo não está tão bom, não tive a oportunidade de sair do meu quarto e tirar fotos em outro lugar. Sei que minha casa tem outros cômodos, mas me sinto melhor tirando fotos no lugar onde eu mais fico e mais conheço hahah. Dei uma volta com meus amigos ontem, mas também por causa do tempo não deu pra fazer muita coisa; estava chovendo muito, e nós ficamos o tempo todo num lugar coberto. Não fizemos nada de especial assim. Cheguei em casa e, no meio de algumas SMS's, recebi essa aí de cima. O primeiro "eu te amo" de um amigo meu. Isso deixou meu dia tão mais feliz! <3 Foi um dos primeiros "eu te amo" do ano, vindo de uma pessoa que significa muito pra mim.

Hoje resolvi não arriscar, e nem coloquei o pé pra fora de casa. Estava uma chuvinha gostosa, então aproveitei para acabar de assistir uma das minhas séries preferidas: New Girl. Finalmente consegui acompanhar a série, agora é só esperar o próximo episódio que ainda vai sair. Assim que der faço resenha da 1ª temporada.

Com esse friozinho, comi também muitas gordices. Como se eu estivesse podendo, né? hahah comi um chocotone delícia que minha mãe ganhou de Natal mas, como tinha acabado, não pude fazer fotos com ele. Peguei então a foto da linda da Zooey Deschanel que estava no meu celular, para bater a foto inspirada na série. Falta de imaginação reinando hoje, mas tá aí.

Amanhã tem mais Happiness Jar, e dessa vez prometo tentar não atrasar o post!

Comentários

  1. Adorei essa ideia do Happyness Jar!!!! Muito legal!!! Tem que divulgar essa ideia menina, rsrsrs!!!!
    Muito legal seu blog.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom que gostou! Vou divulgar sim rs e obrigada.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas