Happiness Jar - 05 e 06/01

Mais uma vez acabei atrasando o post do projeto. O que me deixa um pouco triste, porque eu sinceramente não sei se vou conseguir levar ele para a frente. Vi também que algumas blogueiras começaram com o "Happiness Jar", mas não estão postando a foto de cada papelzinho do dia. O que não é um problema, porque eu que quis fazer isso... Para ser meio que uma maneira de falar aqui como foi meu dia, e para tentar tirar diferentes fotos e ir evoluindo, claro :)
Olhem só o que me fizeram comer!!! Fazia tanto tempo que não comia chocolate, brigadeiro, que acho que até estranhei hahaha. Mentira, comi muito doce no Ano Novo. Mas não era chocolate, então não conta né? Tinha esquecido de como essas coisas são BOAAAS!
Uma coisa que me deixou bastante feliz hoje, foi eu ter tido paciência de assistir um filme. Tipo, eu amo assistir filmes, séries e todas essas coisas, mas não consigo ficar muito tempo parada em frente à TV/computador sem ficar fuçando nas minhas redes sociais. Sim, sou uma viciada assumida! Mas enfim, como eu pretendo fazer resenha dos últimos filmes que eu assisti, decidi escolher outra coisa que me deixou contente hoje. E é isso aí mesmo, que está escrito na foto de cima. Minha viagem tá cada vez mais perto, e eu estou TÃO ansiosa! Sentirei saudade de casa, pois nunca fiquei tanto tempo assim, longe da minha família. E também não sei se vou conseguir postar todo dia lá mas, por outro lado, é a primeira viagem de verdade que eu faço.  Ah, a minha mala já tá prontinha, aí no fundo desfocado da foto. Só mais 3 dias! o/

Comentários

  1. AMEEEI essa ideia. Hmm, acho que alguem tinha me dito sobre isso lá no blog viu. Vou tentar fazer. bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim, é um projeto muito legal! rs
    Beijo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas