Meme: selinho de indicação

Eba, mais um meme! Já falei que eu amo responder memes? Então, me indiquem sempre tá :P hahaha. Dessa vez foi a fofa da Drynha do blog Vestido de Bolinhas que me indicou!

Regrinhas: Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!  

Ps: Não podem ser indicados blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.

 ♥ perguntas ♥

1. Como escolheu o nome do seu blog? Bom, eu tenho um tumblr que tem esse nome, então como meio que virou minha "marca", resolvi deixar doce-apego. Mas o nome mesmo veio da minha cabeça, por nenhum fato em especial; só porque eu me apego fácil, e o "doce" foi para deixar mais poético hahaha. Explicação melhor aqui.

2. Há quanto tempo tem seu blog? Desde junho de 2012. Rumo ao 1 ano ainda!

3. Como você divulga seu blog? Pelo twitter, pela fan page do face, comentando em outros blogs e falando sobre ele por aí.

4. Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog? Posts pessoais e textos.

5. O que motivou você a criar um blog? Acho que eu nunca expliquei o real motivo por eu ter criado o doce-apego. Na verdade, na época em que eu criei ele, não estava passando por muitas coisas boas, e queria algo que me botasse pra cima, que pudesse me fazer feliz. Eu ficava horas por dia visitando vários blogs por aí, então muitos deles me serviram de inspiração. Principalmente o da Bruna Vieira, que é o meu preferido e que eu sempre visitava (e visito até hoje). Além disso, assim como está ali embaixo da minha foto, queria mostrar para o mundo as coisas que eu gosto, minhas preferências, os assuntos que eu domino... E assim esse baby nasceu.

6. Você mora onde? Em Itanhaém, litoral de São Paulo. Cidade pequena, fica perto de Santos e todo mundo que mora aqui ama praia. Menos eu.

7. Quais os seus objetivos com o blog? Se eu disser que não pretendo ganhar dinheiro com ele ou fazer ele evoluir, estarei mentindo. Afinal, que blogueiro não quer isso né? Mas quero principalmente divulgar meu "trabalho": meus textos, minhas fotos... E como eu disse na quinta pergunta, as coisas que eu gosto e os assuntos que eu domino. Ah! E evoluir, sempre.

8. Quais blogs você visita frequentemente? Eu visito MUITOS blogs, me identifico com uma coisa de cada um e acho todos fofos. Mas os principais são: Depois dos Quinze, A Series Of Serendipity, Vinte e PoucosRadioactive Unicorns e Wish Wish Wish.

9. O que te inspira a criar posts? Coisas do meu dia-a-dia, minhas fotografias, meus hobbies, minhas paixões... Gosto, acima de tudo, de falar sobre coisas que eu amo.

10. Qual a sua idade? 16 aninhos (07/09)

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais? Eu estudo (agora estou no terceiro ano do ensino médio), tenho meus cursos (como o de inglês) e sou fotógrafa num coletivo da minha cidade, o COFIT.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Aproveito para descansar, fazer as coisas que eu gosto (como assistir às minhas séries), e quase todo sábado à noite saio com as minhas amigas. Já domingo é dia de ficar com a família ♥

13. Gosta de café? Amooo café! E cappuccino, e os da Starbucks então? #viciada

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Sim! Muitas coisas. Quero estrear novas tags, fazer um sorteio de aniversário e postar alguns vídeos com tutoriais e com perguntas respondidas (se tem alguma dúvida/pergunta, é só mandar e-mail para doceapego@hotmailcom).

♥ Indico o meme para os blogs (me desculpe se você já tiver feito esse meme e eu mesmo assim indicá-lo): ♥

Brizza (Eighteen Soon) 
Bárbara (Barbarizando)
Isabel (Intrépida)

É isso pessoal! Espero que tenham gostado de mais esse meme :)

Comentários

  1. Awnn que bom que você fez o meme! Já que tu gosta, vou te indicar mais vezes, tá? *---*
    Adorei suas respostas e saber mais sobre você e o blog, é sempre bom conhecer melhor as nossas blogueiras favoritas!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas, flor.
    E muito obrigada pela indicação!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação! Gostei bastante de ter respondido as perguntas e de suas respostas também. Aliás, tenho passado bastante aqui. Seu blog é encantador. Beijos.
    http://incertezaconstante.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! E fico feliz por terem gostado da indicação. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas