Unhas da semana + esmaltes novos

Demorei eras para finalmente começar a postar pra valer nessa tag, mas tenho uma desculpa válida. Um pouco depois de eu entrar de férias (que foi logo depois das minhas provas finais), minhas unhas estavam horríveis. Roídas, curtas, um verdadeiro desastre. Por esse motivo fiquei um bom tempo sem pintar, pois não queria chamar atenção para essa parte do meu corpo que estava tão mal cuidada. Resolvi então deixá-las crescer e em menos de duas semanas TCHARAM; minhas unhas já estavam compridas e bonitinhas.

Acho que nunca comentei aqui no blog, mas minhas unhas crescem MUITO rápido. Meu cabelo também, só que minhas unhas são uma coisa meio fora do normal. Pintei elas de vermelho para o Natal e no final da semana elas já estavam  brancas entre a parte do esmalte e a da cutícula (e um bom espaço!). Resolvi então comprar uns esmaltes novos para aumentar minha coleção, e prometo: vou sempre cuidar bem delas, até mesmo em época de provas (tentarei!).

Um dos esmaltes que eu comprei na última semana e que eu amei DEMAIS é esse laranjinha da Impala. Ele tem um tom meio coral, perfeito para o verão, e eu estava atrás de um esmalte dessa cor há um tempo. Ele é cremoso, e a cor é Vermelho Coral da linha Cores do Oceano (pra quem não conseguiu ler na primeira foto).

E como vocês podem ver, minhas unhas já estão crescidinhas! hehe Só que como podem ver também, eu tirei essas fotos quando o esmalte já estava descascando. Ok, da próxima vez tiro as fotos assim que acabar de pintar.
Minhas últimas aquisições! hahaha. Esse primeiro aí da foto é a coisa mais lindaaa. Eu não conheço a marca, na embalagem não vem o nome da cor e eu ganhei de uma amiga, não comprei. Parece até um batom, de tão linda que é a embalagem! E os brilhinhos pegam bem, só que as unhas ficam ainda mais lindas depois de passar o esmalte umas duas vezes.

Esse da Impala da linha Rebelde eu ainda não usei. Me apaixonei por essa cor assim que vi, apesar de não curtir muito esmalte metalizado. Esses da Adriana Galisteu são cores lindíssimas para o verão, e eu já usei os dois. Gostei bastante da cobertura, apesar de as pontinhas já terem começado a descascar depois de um breve tempinho que eu passei o esmalte.

Bom, o último da Impala eu já falei ali em cima! :)

Pra fechar o post, queria mostrar para vocês a caixinha linda que eu peguei da mamis para guardar meus esmaltes. Dentro dela vieram uns biscoitinhos, e assim que acabaram eu roubei a lata pra mim HAHAHA. Ela tem várias dessa bonequinha estampada, é vintage e linda de viver ♥

Comentários

Postagens mais visitadas