Diário de viagem - Caxias do Sul (parte 3)

Como eu disse no último post, depois de São Marcos logo partimos para Caxias do Sul. Lá eu não tirei muitas fotos (infelizmente), pelo fato de a cidade ser grande, meio perigosa e tal... E nas vezes em que eu saía com a câmera, ou fazia tudo na pressa ou ficava com medo de tirar ela da bolsa. Mas enfim, deu para aproveitar bastante e tirar algumas fotos. Confiram:
Dormimos um dia na casa da prima da Lê (na verdade dormimos em VÁRIAS casas diferentes, essa foi apenas uma delas), e olhem só a arte: escrevemos algumas coisas em uma bexiga, expressões de São Paulo que elas não conheciam e coisas do Sul também. Quando fomos dormir, jogamos o balão pela janela, do 6º andar. Ele ficou rolando por mó tempão e nós  ficamos olhando ele lá de cima. Será que alguém achou?
Essa linda da foto é a Verônica! Gente, diz se ela não é igualzinha a Avril Lavigne? Conheci ela lá, ficamos uns dias na casa da madrinha da Lê e nos demos super bem! Muita muita muita saudade dela! Ah e como eu tinha dito pra ela, vou fazer um post só para a "mini Avril". Com vídeo e tudo, aguardem!
Essa daí é a prima da Letícia, a Lia. Dormimos um dia no apartamento de uma das tias da Lê (só as três, pensa...) e nos divertimos muito! Comemos, conversamos, ficamos vendo vídeos na internet... Apesar da saudade de Campestre, da natureza e da calma de lá, ter ido para uma cidade grande me fez sentir bastante em casa. Até consegui entrar na internet por lá algumas vezes, mas não deu para postar nada :(
Vanessa (irmã da Lia), Lia e eu. Nesse dia nós fomos no Portal, uma balada de lá. E sabem o que foi melhor? Lá não podia tocar funk! hahaha achei super legal isso. Dançamos e nos divertimos bastante esse dia. Ps.: saudades... foi um dos últimos dias em que eu fiquei em Caxias.




Essas fotos são do último dia em que eu fiquei lá *crys*. Aproveitamos para sair e andar pela cidade, conhecer alguns lugares... meio sem destino, sabe? Então passamos pelo Museu do Imigrante, mas ele estava fechado :( Isso porque era uma segunda-feira, mas enfim, consegui tirar algumas fotos (nesse dia eu saí com a câmera). O lugar é lindo, né? Queria muito ter conhecido o museu por dentro, da próxima vez passo lá e tiro mais fotos (e vou de preferência em um dia da semana que esteja aberto).





Aproveitamos para visitar a UCS (Universidade de Caxias do Sul); se tudo der certo, minha futura faculdade. Pois é, gostei tanto da cidade, que no fim do ano vou prestar vestibular pra lá! Viram como a cidade universitária é enorme (terceira foto)? Gostei bastante de lá, sem contar que tem de tudo: museu, serpentário, baia, quadra, zoológico (demos a sorte de estar tudo fechado lá também)... Ah! Essa última foto é do Bloco M, o bloco onde tem jornalismo <3
E um pouco antes de pegar o ônibus com destino à Curitiba, tomei chimarrão para já ir matando a saudade. Por incrível que pareça, gostei bastante, e tomar no inverno deve ser uma delícia! Já estou com muita saudade de lá, e super ansiosa pelas próximas férias.

Gostaram? Tem mais no próximo e último post de "diário de viagem".

Comentários

  1. Que delícia de viagem!
    Adorei as fotografias.
    Que pena o museu estar fechado :\

    Beijos!

    mundodapoli.com

    ResponderExcluir
  2. pooo, que manero! eu queria fazer uma visita ao sul e tal, ainda mais sendo super fã do Armandinho! que é de lá! muito legal o Post!

    E olha! você foi marcada nesse post do Dois Corações, dá uma olhada aqui! Beijos!

    http://doiss2.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Pois é Karla, estava fechado :/ e obrigada, que bom que gostou! Beijos

    Ah lá no Sul é muito legal, viu? Oba, vou dar uma olhada no seu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog sim! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ameei as fotos !! todos lindas e vc estava linda tb :}
    ocegaroota.blogspot.com.br
    beejos

    ResponderExcluir
  6. quero minhas férias de voltaaaaaaaaaaaa - Lê Garbin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas