18 de fevereiro de 2013

Diário de viagem - Curitiba (parte 4)

Poxaaa, último post do Diário de Viagem! A minha vontade é de voltar pra lá para ter mais e mais histórias para contar, pena que eu não posso né :( Agora só no inverno, gente!

Mas enfim, depois de Campestre (post aqui), São Marcos (clique aqui) e Caxias (veja aqui), passamos por Curitiba. Como nós tinhamos que pegar dois ônibus para vir embora (um até Curitiba e outro até Itanhaém), aproveitamos para conhecer um pouquinho de lá. Ficamos pouquíssimo tempo, mas achei a cidade bem legal e espero um dia ter mais tempo para conhecer tudo.



Primeira parada: Jardim Botânico. Chegamos lá as 8h se eu não me engano, e fomos da rodoviária até lá de ônibus. GENTE, adorei os pontos! São tipo tubos e o ônibus para certinho, para descer você não precisa dar o sinal nem nada. HAHAHA coisa de gente que tem que se espremer num ônibus e puxar a cordinha pra descer, né? Mas enfim. Lá é tudo muito lindo, a natureza é incrível.

Esse aí é o Palácio de Cristal (se eu não me engano, é esse o nome). Lá dentro têm várias árvores, flores... é lindo! E fora dele tem esse tipo de labirinto, com florzinhas e tal. Dá vontade de viver lá pra sempre gente!







Mais algumas fotos que eu tirei de lá! Eu queria ter tirado mais porque tinham mais coisas lindas e fotogênicas, mas como eu estava super hiper cansada, guardei a câmera na bolsa e fiquei só passeando. Logo depois almoçamos no shopping e pegamos o segundo ônibus lá pelas 13h30. Muito muito triste vir embora! Conforme eu ia olhando o caminho, as araucárias iam sumindo e eu percebia que estava chegando em casa... Mas enfim, né! Tem mais nas próximas férias :)

Espero que vocês tenham gostado das fotos e dos posts <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário