4 de fevereiro de 2013

Diário de viagem - São Marcos (parte 2)

Segundo post do "diário de viagem" (leia o primeiro aqui), e eu vou falar sobre a segunda cidade que eu conheci. Depois de ficarmos 3 dias em Campestre da Serra, partimos para Caxias do Sul no domingo à tarde. Como a serra é cheia de curvas, tivemos que tomar dramin para não enjoar. Resultado? Caímos de sono! Detalhe que o remédio era o mais fraco, o que não dá sono viu? Paramos em São Marcos e então resolvemos dar uma volta para ver se acordávamos hahaha.
Como eu disse, o visual de lá é lindo. Tirei muitas fotos de hortências porque é uma das minhas flores preferidas. E lá tem tantas! 

Olhem só como as casinhas de lá são LINDAAAS! Parecem até de boneca gente! E essas árvores na frente então? Uma mais linda que a outra. Um dia vou comprar uma casa aí só para poder falar que eu tenho uma casa estilo casa da Barbie.

Como não tivemos a oportunidade de ficar muito tempo, andamos só pela praça de lá mesmo. É tudo lindo, com muitas árvores (araucárias s2) e o melhor: wi-fi. Achei isso muito legal. A praça também é enorme, e tem uma escadinha em que você sobe e vê tudo lá de cima. Lindo.
Essa é a maior araucária que eu já vi na vida. Juro! Tive que tirar foto dela, era tão linda e esplêndida que eu não resisti hahaha.
Como eu disse, tá aí a escadinha! Dá pra ver a fonte, o palquinho e os banquinhos lá de cima. E sim, são pessoas! Até que a cidade não estava tão vazia assim, apesar de ser domingo.

Essa aí de cima é a igreja que ficava perto da praça. Bonita, né? E na foto de baixo sou eu com cara de sono tentando esconder com o óculos de sol! hahaha.

Nem ficamos muito tempo e logo retomamos a viagem para Caxias, que eu vou falar no próximo post! Aguardem :)

2 comentários:

  1. Que lugar mais aconchegante Lari,fiquei com vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Lá é uma deliciaaaa, vale muito a pena ir! *u*

    ResponderExcluir