Look do dia: Carnaval

Pelo título vocês devem estar esperando uma produção minha toda maquiada e fantasiada para sair por aí pulando o Carnaval, né? Mas é aí que vocês se enganam. Já tinha dito por aqui que não curto essa época do ano, e estava planejando ficar em casa quietinha (muito provavelmente com meus livros e séries). Mas então rolou um convite de uma amiga para dar uma volta e eu aceitei. Como ainda era cedo, queria tirar algumas fotos fora de casa, mas a paisagem não ajudou (o tempo estava feio e tinha uma poças de água aqui na rua...). Mas como eu gostei bastante do look (apesar de simples) tirei umas fotos no quarto mesmo. Prometo que o próximo post da tag vai ser com fotos minhas com um fundo super lindo à la lookbook!
Como vocês podem ver na primeira foto, usei muitas camadas de rímel. Só preparei a pele, passei um blush e usei esse batom laranjinha meio vermelho da Avon. É o Maçã do Amor da linha Color Trend: Pop Love. Acho ele tão lindo, tô tipo viciada! 

Não sou de usar acessórios grandes (com exceção de anéis), mas me rendi à esse brinco de pena que eu tenho, tipo, há muito tempo. Ficou legal na produção, então resolvi usar. Prendi a lateral do cabelo com grampos para ele aparecer - outra coisa que eu nunca faço, que é usar o cabelo de alguma forma diferente. Ah! O brinco eu comprei numa feirinha da minha cidade.
A estampa desse vestido é uma gracinha! Amo vestidos florais, e as cores desse são bem a cara do verão. Ganhei ele da minha tia, e o cintinho (que na verdade é laranja mas eu usei ele ao contrário) é da C&A.
Meu item do momento. Queria uma alpargata desde que fiz esse post, e aproveitei para comprar na minha viagem. Um dos melhores investimentos desse ano! É MUITO confortável (não por causa do formato, mas eu tenho a sensação de que estou andando com uma pantufa! Sério!) e não cansa ou machuca o pé. Por causa da fôrma grande, tive que comprar um número menor - calço 36 e comprei 35. Ela  é da Redsun e custou R$40,00.
No próximo post vai ter o look inteiro, prometo pra vocês :)

Comentários

  1. I've been browsing online more than 2 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

    My web-site; onlineradio

    ResponderExcluir
  2. queria ter visto foto do look inteiro... mas parece que ficou bem lindo ^^
    ah, eu tenho uma alpargata igual a sua o/ tbm acho muuito confortável. Se deixar, uso ela em todos os lugares :P

    Beijos,
    Ruth (ruthdomineo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ruth, da próxima vez tiro foto do look inteiro, dai voce ve :)
    Obrigadaaa e somos duas, se deixar uso forevermente a minha tambem ahhah. beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Ownt *.* que lindo hehe' amei o batom!
    Beijos,
    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas