Make: lápis azul

Na véspera de Natal do ano passado, gravei um vídeo ensinando meu make e mostrando quais produtos tinha usado. Como usei o make para passar a ceia, acabei nem publicando ele porque o Natal meio que já tinha passado quando eu fui editar (hehe). Já que ainda sou meio tímida para fazer vídeos e tal, resolvi fazer um tutorial em forma de foto. É uma maquiagem legal para usar tanto de dia quanto à noite: de dia com um brilho labial básico ou um batom clarinho, e à noite com algum mais escuro que você tiver na sua necessáire. Espero que gostem da minha primeira experiência em tutoriais!
Esses são os produtos que eu usei. Como vocês podem ver, não tem nada aí de super caro, mas eu me dou muito bem com os itens que eu tenho. Comecei preparando a pele do jeito de sempre: corretivo, base e pó compacto. Todos da Vult.
Em seguida usei o iluminador nos canto interno do olho e acima da maçã do rosto. Ele é da Avon, da linha Color Trend. Foi o primeiro iluminador que eu comprei, então não posso afirmar se é bom ou ruim; só que eu gostei bastante dele. Deixa um brilhinho perolado e dá um up no look. Aprovado.
Nos olhos, passei o lápis azul A81 da Jordana Cosméticos. Não conheço muito bem a marca, mas o lápis é macio e espalha super bem. É um daqueles que você acha em lojas de armarinho, sabe? Achei a cor bem bonita e acabei comprando dessa marca mesmo, já que não sou de usar lápis coloridos.

Usei meu mini lápis preto da Capricho de O Boticário  nos cílios inferiores até a metade do olho. Ainda passei um pouquinho na parte de cima para dar uma destacada, até a metade também (um pouco menos ainda). Costumo passar o lápis assim quase todos os dias, e não fica com um ar muito pesado, sabe? Além de ainda deixar o lápis azul como o destaque do make.
Hora do gliteeer! Pra ser sincera nem tinha pensado em passá-lo antes de começar as fotos, mas quando vi ele na minha maleta, pensei que ficaria legal. E gostei do resultado! Passei por cima do lápis azul e deu uma cara de holográfico, meio roxo sabe? O glitter é cremoso e também é da Vult.

Usei curvex e muitas camadas de rímel, nos cílios superiores e inferiores. Adoro quando meus olhos ficam com eles bem curvados, tipo de bonequinha. O rímel é o amarelo da Maybelline. Achei MUITO bom o fato de a nova linha ser à prova d'água, apesar de ser dificinho de sair. Mas nada que um bom demaquilante não resolva, né?
Meu blush tá todo quebradinho, mas gosto bastante dele. É da Archy e dura bastante, além de não ter muito brilho (não curto muito blushs brilhantes). Passei na parte altinha da bochecha, no nariz e na testa para dar uma corzinha. Afinal, sou muito branca né? hahaha.
Esse daí é o final do make. Achei ele bem básico, mas bem versátil também. Na boca passei o brilho lip perfect da Avon, também da linha Color Trend. É roxinho e tem um cheirinho de uva, uma delícia!

Make pronto! A parte direita da foto tá mais clara porque a lente da minha câmera tava sujinha e eu acabei nem vendo! Mas agora que eu peguei o jeito, vou tentar fazer mais tutoriais desse jeito. 

Look e nova tag aprovados?

Comentários

  1. Oooooi !

    Adoooorei seu Bloog, Lindoooo ! Sempre vou estar por aqui.

    Estou Seguindo, Segue de Voolta ??

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuuuuper Beijooo & Muitoo Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa flor! Vou entrar no seu, obrigada mesmo pelo carinho <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simples e lindaa!

    Adoreii!

    Com pouca coisa a gente fica linda né?!

    beijoo
    ^^

    Convido-a a conhecer meu blog tbm, adorarei sua visita>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bru! Sim, menos é mais! hahaha
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos, ficaram lindas e super divertidas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas