Resenha: A Maldição do Titã

Depois de tanta demora, finalmente a resenha do terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Confesso que não gostei das fotos e queria ter tirado outras, mas como ia acabar atrasando mais as resenhas (eu já terminei de ler a série há um bom tempinho), acabei deixando essas mesmo.

Nesse terceiro livro, Grover pede a ajuda de Percy, Anabeth e Thalia para encontrar e resgatar dois novos meios-sangues. As crianças são capturadas por um monstro, e Anabeth também acaba sendo levada. As Caçadoras (lideradas pela deusa Ártemis, deusa da caça) aparecem na história pela primeira vez. Elas então vão em busca de Anabeth, e é aí que a ação e as "cenas" de aventura começam.

Mas não é só Anabeth a quem eles estão procurando. Um monstro capaz de destruir o Olimpo é despertado nesse livro, e a única capaz de de encontrá-lo é Ártemis, que desapareceu. Zöe Doce Amarga (fiel caçadora do grupo da deusa) tem um sonho onde sua líder é sequestrada, e então todos vão em busca das duas desaparecidas.

O oráculo do Acampamento Meio Sangue revela mais uma profecia, e Percy enfim descobre que é o escolhido para carregar a Maldição do Titã e terá que fazer uma escolha que pode mudar o destino dos deuses. Tenso! É aí então que eu fiquei com mais e mais vontade de ler os outros livros e saber como vai acabar a história. E como acabei de ler a série, já sei o fim! hahaha
Achei o livro muito bom, me prendeu do início ao fim. São 316 páginas de muita aventura e páginas amareladas (♥) que só a Editora Intrínseca mesmo faz para me agradar tanto nesse quesito.

Leia as resenhas dos livros anteriores aqui e aqui.

Comentários

  1. Adorei a resenha, e fiquei mega curiosa pra ler, acredita? hahaha

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Sério Jaque? Que bom, fico feliz! haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas