24 de fevereiro de 2013

Tutorial: unhas de caveirinha

As unhas dessa semana são muito fofas, e eu amei demais o resultado, além de serem facílimas de fazer! Tirei essa ideia de um vídeo da Ju, da Malhação (aliás, os vídeos dela são bem legais). Usei dois esmaltes: o branco é o Natha da marca Lorena e o preto é da Big Universo, que eu já tinha falado nesse post.
Primeiro eu pintei as minhas unhas de preto e branco: misturei e deixei duas unhas brancas em cada mão (não precisa ser as mesmas, necessariamente.) Quem quiser também pode deixar só uma destacada, como a do dedo anelar: a tal da "filha única".
Com o pincel do esmalte mesmo, fiz os olhinhos e o nariz. Tem que pegar pouco esmalte, senão ele acaba escorrendo todo na unha. Usei um pincel fininho que eu tenho, para fazer a boquinha: primeiro um risco reto, depois vários na vertical (como nas fotos de baixo).

Voilá! Unhas prontinhas! Gostaram das fotos (não reparem na minha mão ainda suja de esmalte) e dos passos? Curti esse negócio de fazer tutoriais, agora que tô pegando o jeito vou tentar fazer sempre que der :)

2 comentários: