Cores de batom para a próxima estação


Ai, o inverno tá chegando, e eu nem tô acreditando. Estação do frio, de dormir com cobertas, chocolate quente e roupas/makes lindos. Já vou adiantando que as cores de batom para essa temporada estão bem sóbrias. Lembra do coloridinho tipo coral ou laranjinha que você viu bastante no verão? Então, agora a tendência é outra.


Resolvi separar as 4 tendências que vão bombar para mostrar pra vocês. Do mais ousado ao mais clarinho e básico.

Tons de roxo/violeta: Eles com certeza dão o ar mais sóbrio que o inverno pede, e com um olho mais clean ficam lindos. Claro que tem gente que não arrisca tanto assim, mas que tal experimentar? Perfeito para usar à noite, na balada... Se você curte um look com uma pegada mais rock, aposte nas peças de roupa pretas. 

Vinho: Ele é um pouco mais escuro que o vermelho, então fica mais fácil para quem não gosta de batons muito escuros ou chamativos. Sabe aquele iluminador dourado passado no canto interno do olho seguido de muitas camadas de rímel? Então, é o olho perfeito para usar com esse batom. Aposte.

Vermelho: Os tons mais fechados e foscos são o que vão dominar o Inverno. Monte um look pin-up com delineador gatinho e bochechas rosadas. Não fica pesado e ainda dá uma cara chique ao visual. Pode apostar de dia sim, é só ficar atenta ao make dos olhos.

Nude: E por último mas não menos importante, o básico que nós tanto amamos. Ele vai bem em qualquer look, em qualquer estação, mas acho que o mais legal de usar essa cor é que, por ser clarinha, fica legal com um olho mais chamativo. Ainda mais para mim, que sou muito branca e preciso de alguma corzinha na pele (e não rola usar cores só na boca, né) hahaha. Aproveite para usar de dia com um traço de delineador fino e na balada com olho pretão esfumado.

Qual desses aí vocês preferem? Eu amo batom vermelho, acho que é o meu preferido. hehe

Comentários

  1. Eu adoro batons nude !! Adorei seu blog e suas fotos ! Ja estou seguindo !! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todas essas cores de batom, então vem que vem friozinho hehe A melhor época do ano :D
    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bá! Também amo batons nude :3

    Com certeza Dre, amo frio! beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas