Decorando as paredes do seu quarto
Yes, primeira vez que falo sobre decoração aqui no blog. E hoje a dica é: como decorar a parede do seu quarto. Não só do quarto, mas dos cômodos da casa que você quiser dar aquela repaginada. Mudar é sempre bom; eu mesma vivo mudando a decoração do meu cantinho, mudando uma coisa ou outra de lugar. Essa semana mesmo mudei totalmente o meu mural e colei na parede uma bandeira do Canadá que a minha professora de inglês trouxe de lá (faço aula por skype e ela passou duas semanas aqui no Brasil). Enfim, não estou aqui para falar do meu quarto, né? Um dia tiro fotos dele para mostrar pra vocês, enquanto isso fiquem com fotos de quartos super fofos com decorações incríveis para vocês se inspirarem.
Que tal colocar na parede a sua paixão? Não precisa ser necessariamente livros. Você pode aproveitar aquele cantinho vazio para colocar uma prateleira com câmeras, filmes... Achei essa parede super legal, pena que não tenho a mínima ideia de como a pessoa conseguiu fazer isso, hehe.
Aproveite também a onda dos quadrinhos. Além desses divertidos, têm aqueles com carinha vintage, perfeitos para quartos mais fofos/românticos. Você pode colocar um ou outro ou vários juntos, como na foto.
Já viram esse tipo de colagem de fotos? É em forma de coração, e eu acho lindo (até já fiz uma vez em cima da minha cama)! Recorte de revistas ou imprima/revele fotos suas e vá colando, até formar a figura. Super estiloso, sem contar que é uma oportunidade de guardar e relembrar seus melhores momentos.
Se gosta de frases, aproveite uma cartolina, revistas, e até papel sulfite para recortar as letras e montar o trecho em algum lugar do cômodo. Pode ser a parte de uma música, sua frase preferida, e até algo engraçadinho e ao mesmo tempo fofo, como na foto. Deixe sua criatividade fluir.
Use luzes de Natal! São tão lindas à noite, iluminam e dão um charme ao quarto. Eu já tive luzinhas como essas no meu mas, infelizmente, elas queimaram. Então tome cuidado quando for comprar as suas: prefira aquelas não muito frágeis, que não quebram ao cair no chão, e que duram bastante tempo. Se gosta de fotografar, aproveite as fotos lindas que podem sair num ambiente como esse.
E que tal uma frase com as luzinhas ao redor? Lindo.
Decore a parede com seus sonhos: uma foto de um país que gostaria de conhecer, fotos do seu ídolo... Achei esses quadrinhos lindos, e são super fáceis de achar. Também têm aqueles relógios com bandeira de algum país ao fundo, já viu? Aposte.
Se quer decorar sua parede com alguma frase, mas que não seja recortada como nas fotos de cima, use adesivos. São baratinhos e fáceis de colocar, geralmente vem com as instruções. Use sempre em paredes lisas.
Não precisa usar a dica do adesivo somente para frases: adesivos de desenhos são lindos (e existem TANTOS!). Além da parede, você também pode decorar aquele guarda-roupa que já acha sem graça, e até a sua geladeira. Escolha um desenho que tenha a sua cara e mude!
Uma opção um pouco mais cara mas também ótima, é apostar em móveis diferentes - como essa prateleira linda. Não são tão fáceis de achar (eu elo menos nunca vi uma assim), mas são bem originais. Vão dar aquela diferença no seu cômodo, além de você poder usar para guardar suas coisas (economiza espaço).
Então, gostaram das dicas? Vou comprar luzinhas para colocar no meu quarto de novo, acho lindo. Têm alguma dica de decoração para o próximo post? Me contem nos comentários!
Muito legal as dicas!
ResponderExcluirBeeijos ;*
http://peerfeitagarota.blogspot.com.br/
Obrigada chuchu, que bom que gostou :D
ResponderExcluirLindas as inspiraçoes querida adoorei
ResponderExcluirhttp://rennataferreira.blogspot.com.br/
Ameei a decoração com quadros! Ótimas diicas!
ResponderExcluirbeeijo :**
http://www.omundodaloira.blogspot.com
cada um mais lindo que o outro
ResponderExcluirAmeei o blog e estou seguindo
segue de volta :)
bjos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
adoro decorações.;.; acho lindo lindo ..gostei da 3 .bem minha cara..
ResponderExcluiradorei o blog
bju
http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/
Ótimas dicas, adorei!!! Eu queria colocar aquelas luzinhas que são tipo "cascata", kk não sei explicar. Adoro luzinhas, acho que ela deixam o ambiente mais aconchegante.
ResponderExcluirBeijos, beijos
amigadovampiro.blogspot.com
Adorei as dicas, quero fazer esse coração de fotos *--*
ResponderExcluirJá estou seguindo.
Beijos
sonhosdegarota.blogspot.com.br
Hello from France!
ResponderExcluirAfter visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
"International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
Missing yours join us
If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
I think this community could also interest you.
We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
Thank you for your understanding.
Please follow our blog, it will be very appreciate.
I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
Regards
Chris
I follow your blog, I hope it will please you
To find out more about us, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog
Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
"Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog
Um dia sonho em ter um blog como esse, maravilhoso, perfeito, meigo, fofo.....Amei os quartos amo decoração, me deu até umas ideias para o meu quarto, rsrrs depois te mando a fofto de como ficou. Já estou seguindo, entrá lá no meu blog, da uma olhadinha, e se puder segui pra mim, bjs amei de coração!! s2
ResponderExcluirfofurasdakah.blogspot.com.br
Adorei a maioria delas, super criativas!
ResponderExcluirBeijos ;*
cantarollando.blogspot.com
Adorei essas ideias,quero fazer aquele coração com minhas fotos *-*
ResponderExcluirBjos
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/
To pensando em fazer uma pequena reforma no meu quarto, coisinhha básica, você me deu uma ótima ideia por pisca-pisca, na imagem ficou linda, e acho que vai fica também no meu quarto .
ResponderExcluirs2hay.blogspot.com
Amei todas as dicas e fiquei apaixonada pela primeira! Assim que tiver um quarto meu, só meu e de mais ninguém, vou colocar essas ideias em prática *-* Obrigada pelas dicas! <3
ResponderExcluirBeijão, Unsaid Things
a ultima fto ta mais a minha cara..
ResponderExcluiradorei o post
bju
http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/
Adorei todas as dicas! Eu amo essas coisinhas de decoração, acho muito lindo! Decorei aqui tb com uma frase e ficou muito lindo <3 Fiz um post mostrando como ficou tb!
ResponderExcluirAqui: http://doiss2.blogspot.com.br/2013/02/decoracao-dando-um-up-na-cabeceira-da.html
beijos, xará! hahah <3
Vou ver, mas aposto que ficou lindo! haha beijosss <3
ResponderExcluirO que é aquela parede com livros? Juro que se eu não tivesse dó de deixar os livros assim, eu faria no meu quarto <3 Mas como eu tenho ciúmes dos meus livros, eu não teria coragem.
ResponderExcluirEstou apaixonadérrima pela parede, omg <33333333333333333
E claro, as outras ideias são magníficas também e são super interessantes!
Beijos da Manu!
Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór (Lojinha de decoração e blog) :3
Eu também não teria coragem! Mas também achei super legal haha. Beijo flor <3
ExcluirA estante Livro é a que mais me encantou. Quero uma ja para por no meu quarto :)
ResponderExcluirBEijos, Carol (Amai Ame)
Também amo essa estante ♥♥
Excluir