Fashion set


Ando precisando muito de uma alma caridosa e que goste de fotografar para tirar minhas fotos da tag look do dia. É uma tag que, como vocês devem ter percebido, anda bem desatualizada e não muito bonitinha. Quero dizer, na maioria das vezes, as fotos são tiradas no meu quarto ou com alguma amiga. Queria muito uma sessão de fotos em que eu pudesse mostrar meus acessórios, tudo detalhadamente, sabe? Ainda mais com um fundo legal e numa luz legal também. But, não é tão fácil assim. Não tenho ninguém disponível a hora que eu quiser para me fotografar, então a tag vai ficando por aí, largadinha. Mas é por pouco tempo, viu?

Decidi, então, começar a mostrar meus looks por fashion set, que é quando você coloca as peças do look no chão/cama/mesa e fotografa, sem precisar se preocupar com make, tempo etc. Claro que vou fazer isso quando realmente não tiver tempo suficiente para tirar fotos legais ou algum fotógrafo amador por perto. Super legal a ideia, né? Separei algumas fotos nesse estilo para mostrar pra vocês. Tentem fazer também, já pensou que legal você ter uma pasta no seu computador com todos os seus looks do ano? Super inspirador pra quando você olha pro guarda-roupa e não tem a mínima ideia do que vestir.








Quem aí vai tentar fotografar os looks do dia assim? Ah, aproveitem para me hypar lá no lookbook, fiz uma conta nova esses dias e pretendo atualizar sempre que der :)

Comentários

  1. amei a ideia Lari! usei no meu blog tá? beijinhos http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou chuchu, pode pegar a ideia sim :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas