Fotografia: as fotos fofas da Minzi


Hey guys! Fazia muito tempo que eu não postava nessa categoria, eu sei. E antes que vocês me deem uma bronca, vim atualizá-la, hehe. Dessa vez não vou dar dicas de fotografia, mas sim de fotos para vocês se inspirarem, e até ficarem por horas olhando e se deliciando. E sabe por que isso? Porque as fotos da Yasmin Sandrini são perfeitas! Juro pra vocês, quando eu entro no flickr dela dá aquela vontade de ir até a última página só pra apreciar as fotografias lindas. Além de técnica ela tem muita criatividade, e as imagens são tão meigas, aquelas com tons pastéis, todas fofinhas, sabe? Ela é formada em fotografia e também estuda moda, que ela considera outra paixão (toda talentosa). Enfim, vou parar de enrolar senão vocês vão acabar nem vendo as lindezas! Fiquem com as fotos:









A Minzi (como ela gosta de ser chamada), tem 19 anos e é colaboradora do blog Vinte e Poucos. Esses dias estava conversando com ela pelo twitter e comentei que ela deveria fazer um blog... Adivinhem o que ela me respondeu? Sim, ela está pensando em fazer um! Vamos esperar e, enquanto ela não cria um blog para compartilhar dicas de fotografias com vocês e as próprias fotos dela, vejam tudo pelo flickr. Gostaram? Se tiverem alguma dica de flickr legal me falem pelos comentários, quem sabe o próximo post da tag fotografia não seja com ele? Beijocas.

Comentários

  1. Ameei as fotos! Fotografia é uma bela arte, e vale ser apreciada!!

    Seguindo, segue de volta?

    beeijo

    http://omundodaloira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como não amar as fotos da Yasmin!? haha
    Já faz um tempo que visito essa lindeza de flickr ♥

    http://fiveoclock-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as fotos, realmente são muito lindas *---*
    Tão fofas :3
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as fotos *-*
    http://omeumundov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor, tomara que ela faça um blog! Eu já conhecia o flickr dela e sou apaixonada. Fiquei bem feliz quando vi que ela é colaboradora do V&P *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  6. Também to torcendo para ela fazer um blog, Dinha :D

    ResponderExcluir
  7. Posso roubar as fotos dela e dizer que são minhas? OK, parei! Mas dá vontade de fazer isso! Eu já a conhecia, porque eu leio o Vinte e poucos e confesso que a partir do momento que eu vi as fotos dela, eu me apaixonei completamente!!!

    Beijos da Manu!
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór (Lojinha de decoração e blog) :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas