Matando a saudade

Ai que saudade que eu estava dessa pequena! Nunca falei da Aline aqui, até porque fazia muito tempo que não nos víamos. Aproveitei o fim de semana que ela veio pra minha cidade e saí com ela. Pena que não foi por muito tempo, minha família estava em casa e eu tive que me "dividir". Mas valeu a pena, tiramos muitas fotos, conversamos e matamos a saudade.

Nos encontramos na praia e depois fomos até o centro da cidade. Passamos numa sorveteria e encontramos mais umas amigas nossas (que acabaram indo embora cedo e nem tiraram foto com a gente). Ah! A Letícia também estava lá com a gente, mas como ela não gosta de sair em fotos nem apareceu em muitas.







Nos divertimos e rimos muito (acho que dá pra perceber, né). Ah, e antes que eu me esqueça: a blusa e a saia que eu estava usando são Régis Paes, e a alpargata é da Redsun.

Entramos numa lojinha e fizemos bagunça, experimentando todos os chapéus. Sim, o pessoal passava e ficava olhando estranho pra gente hahaha. Mas foi engraçado, além de ter resultado em fotos legais.

Um pouco antes de eu ir embora, resolvemos passar na feirinha e compramos esses colares, já que amamos o modelo. Compramos os dois iguais (só de cores diferentes); assim quando eu usar o colarzinho, vou lembrar da Aline e ela de mim! E quem sabe assim ela vem me ver mais vezes, né? Espero!

As maioria das fotos foram tiradas pela minha fotógrafa pessoal loira e diva Letícia.

Comentários

  1. ah, é tão bom matar a saudade :). Pelo jeito vocês se divertiram bastante, hihi, que legal.
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Ju! E nos divertimos muito mesmo, foi bem legal :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas