New project - 7 por 5


Nessa onda de projetos fotográficos, fui convidada para participar de mais um - dessa vez pelo Matheus, do blog Everything Ends In Pizza. O projeto se chama 7 por 5 e consiste em nós postarmos uma vez por semana 5 fotos dos 7 dias que passamos (para mostrarmos um pouco dos nosso dia-a-dia, nossa rotina e tal). Bom, dá mais ou menos para entender, né? hehe. Fiquem com as fotos dessa semana!


Lembram do look do dia que eu postei essa semana? Então, essa foto é desse dia. A amiga da minha mãe fazendo graça com a boneca hahaha.


Essa foto é de outro dia que eu saí com a minha mãe. Como ela não é muito boa com nail art, fiz as oncinhas na unha dela (mas acho que não dá pra ver muito bem na foto). Sim, somos apaixonadas por anéis!


Na falta do que tirar foto, fotografei nossos sapatos hahaha. Essa é minha botinha nova que eu estou apaixonada. E falando em paixão, estou apaixonada por esse friozinho que está fazendo. Gente, dá pra usar bota  e calça agora!


Não ganhei ovos nessa Páscoa (sdds infância), só essa barra de chocolate deliciosa da minha tia. MAS não pensem que eu não comi nenhum ovo, ok? Minha mãe ganhou vários no trabalho, acho que dá pra durar até a Páscoa do ano que vem.


Como não saí todos os dias do feriado, aproveitei para descansar um pouco e passar a noite assistindo minhas séries preferidas. Nada como ficar de pijama toda desarrumada sem se preocupar com nada. Quero mais!

Bom, por essa semana é isso. Me desculpem pelas fotos péssimas, mas essa semana, apesar do feriado, foi uma correria. Agora fiquem com as fotos do Matheus e da Maria Luiza, que também participam do projeto :)

Comentários

  1. só pessoas convidadas podem participar Lari?

    ResponderExcluir
  2. Que projeto legal *-* Eu gosto muito de ver o dia a dia de outras blogueiras através de fotos :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Também adorei participar desse projeto, Dinha :D beijo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas