Nova tag

Dessa vez fui indicada por dois blogs (obrigada, meninas!). Visitem o blog delas, vale a pena: Gabriela Belo e Então Tudo Aconteceu.

Regras: As blogueiras que receberem o selinho inclusive eu terão de responder 11 perguntinhas, e depois enviar o selinho para 10 blogs que vocês recomendam e também enviar 11 perguntinhas para as escolhidas de vocês. Ah, não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

♥ perguntas da Gabriela ♥

1. Porque decidiu criar um blog? Queria um lugar em que pudesse falar sobre as coisas que eu gosto, sobre a minha vida e coisas em que tenho conhecimento. Daí nasceu o DA.

2. De onde surgiu a ideia do nome? Meu tumblr tem o mesmo nome, então decidi colocar doce-apego no blog também. Aqui eu explico melhor porque o nome é assim.

3. Há quanto tempo tem seu blog? Tenho o blog desde junho do ano passado.

4. Qual sonho você quer realizar? Ah, tantos! Mas no momento, passar numa boa faculdade.

5. Quais são seus livros e filmes preferidos? De livros eu gostei MUITO de ler A Menina Que Roubava Livros do Markus Zusak e A Culpa É Das Estrelas do John Green. De filmes eu não tenho um preferido, mas gosto muito de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e aqueles românticos que eram livros do Nicholas Sparks. Sério rs.

6. Da onde tira suas inspirações para o blog? De outros blogs, de livros e revistas que eu leio, de séries e filmes que eu assisto, e da minha vida!

7. O que faz no seu tempo livre? Costumo escrever para o blog (tanto textos como os posts mesmo). Tiro fotos, toco violão, leio algum livro e assisto minhas séries preferidas.

8. Quem são seus ídolos? Paul McCartney é meu cantor preferido. Demi Lovato é minha cantora e atriz preferida. Mas tenho outros ídolos, claro, tanto pessoas que eu admiro por quem são e pelo seu trabalho. Mas são tantos! Um dia faço uma lista com todos eles e mostro aqui.

9. Do que mais gosta de falar no seu blog? Poxa, acho que não tenho uma preferência de assunto. Mas gosto bastante dos posts pessoais, onde eu coloco fotos minhas e tal. E também gosto de falar dos assuntos em que realmente sou boa e entendo.

10. Uma citação que te marcou. "Se você pode sonhar, você pode realizar".

11. Deixe um recado pros (as) blogueiros (as) iniciantes: Ah, poxa, eu também me considero uma blogueira iniciante! Mas enfim. Acho que todo mundo tem que ir atrás de seus sonhos, não importa o quão difícil ele seja. Vá atrás do que você quer, do que te faz feliz, se esforce, não desista. Que um dia você consegue. 

♥ perguntas da Tatiane ♥

PS.: Não vou responder as perguntas que já foram respondidas lá em cima, ok? 

1. Qual é seu livro preferido e por quê? A Menina Que Roubava Livros - Marcos Zusak. A história é linda, emocionante, e trata de um assunto bem difícil, o nazismo. É o livro mais lindo que eu já li, recomendo para todos.

2. Como você faz para se inspirar para escrever no blog? Eu faço as coisas que eu gosto. Como eu falei lá em cima: leio alguma coisa, assisto algum filme, dou uma volta. Qualquer coisa mais diferente na minha vida me inspira :)

3. Qual o seu maior sonho? O maior mesmo é ser uma pessoa independente, bem-sucedida e feliz!

Bom, as perguntas das duas ficaram um pouco parecidas, então eu só respondi as que eu achei mais diferentes. Espero que tenham gostado das respostas! Agora as minhas perguntas:

1. Quais suas bandas preferidas?
2. Qual blog mais te inspira?
3. O que/quem te motivou a criar o blog?
4. O que você costuma fazer no dia-a-dia?
5. Quanto tempo costuma se dedicar ao blog (por dia)?
6. Uma frase que você goste.
7. Quais são seus hobbies?
8. Qual livro que você leu e mais se emocionou?
9. Há quanto tempo entrou para a blogosfera?
10. Tem alguma série preferida? Qual?
11. Deixe um recado para suas blogueiras preferidas.

♥ blogs indicados ♥


Obrigada mais uma vez pela indicação, meninas! Quem quiser responder e eu não indiquei, fiquem à vontade.

Comentários

  1. Eba, indicação. Laris flor, muito obrigada linda. Estava já com saudades de realmente responder tags novas. Cheguei aqui e comecei a ler suas resposta, quando cheguei no fim ... puft tinha o meu link ali, que maravilhoso. O mais rápido possível irei responder flor <3

    bises e obrigada,
    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn magina, Lis! Fique à vontade para responder quando quiser. Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Muito muito obrigada pela indicação. E fiquei mais feliz ainda saber que você ama o Nós na Gravata. Saiba que ele é feito com muito carinho e dedicação. Ah, e sempre será bem-vinda por lá. ♥

    Eu já fiz essa tag algumas vezes, mas vou tentar falar um pouco mais de mim lá no blog... é que as perguntas foram quase as mesmas. :/ Mas obrigada ♥

    Beijos, Kah.

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Karine. Você é uma fofa, por essa e outras amo o seu blog ♥

    haha tudo bem, estava sem ideia para perguntas mesmo! Fique à vontade para responder quando quiser. Beijinhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas