13 de março de 2013

Projeto: Você no blog

Oi, pessoal! Vocês lembram que eu tinha falado nesse post sobre o novo projeto que eu queria iniciar com o blog e tal? Então. Esperei um tempinho para ver se gostavam da ideia, e tive resultados positivos. Algumas leitoras me mandaram e-mail falando que gostaram da ideia, outras comentaram no post mesmo. Então não custa nada tentar, né? Espero receber os textos de vocês, hein?!

---------------------------------------------------------------------------------

♥ Não queria estipular um tema nem nada (não por enquanto), então vocês podem mandar o texto com o tema que quiserem. Também não vou escolher apenas um tipo de texto; pode ser crônica, poema... se sintam à vontade;

♥ Mande para o email doceapego@hotmail.com em forma de anexo (.txt, .doc. ou .rtf) ou, se você não conseguir, pode mandar no corpo do e-mail mesmo. Mas a preferência é documento anexado.

♥ Coloque seu nome completo no e-mail, além de idade e redes sociais, se quiser deixar um recadinho pra mim, pode também! hehe

♥ Cada pessoa pode enviar apenas 1 texto por mês. Sim, o projeto vai ser semanal, mas a cada mês pretendo estipular algum assunto/tema.

♥ Tomem cuidado com a escrita, textos com erros de português muito provavelmente serão eliminados;

♥ Os textos podem ser enviados até o dia 28/03. Um texto por semana vai ao ar durante o próximo mês :)

---------------------------------------------------------------------------------

Ai, ansiosíssima para receber os textos de vocês! Lembrando que eu vou contar com algumas ajudinhas (como a da Aneiry, que é parceira do blog) nas escolhas. Qualquer coisa, respondo nos comentários. xoxo

2 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler os textos *-*. Se eu estiver inspirada e achar que fiz algo bom eu mando também, hihi :D
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, trate de mandar o seu também, viu? Tô ansiosíssima para ler o de todas as minhas leitoras :D

    ResponderExcluir