Últimos filmes que eu assisti

Foto por Melina Souza
Como eu não estou com muito tempo livre esse ano, a lista de filmes que eu assisti não é grande. Mas desde janeiro venho anotando os filmes que eu vi e gostei (quase todos), para fazer uma mini resenha pra vocês. Acho legal esse tipo de post porque muita gente não conhece todos ou a maioria dos filmes que eu vou mostrar, então dá pra dar aquela dica para o final de semana. E como essa semana é curta, aproveitem para assistir às indicações :)


Madagascar 3 - Os Procurados (Madagascar 3 - Europe's Most Wanted) ♥ O filme conta a história de Gloria (Jada Pinkett Smith), Melman (David Schwimmer), Marty (Chris Rock) e Alex (Ben Stiller), enquanto eles ainda estão tentando voltar para o zoológico do Central Park, em Nova York. Depois de deixar a África, eles vão parar na Europa, e é lá que eles acabam sendo descobertos por uma agente de controle de animais francesa, a Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand). Ela é uma colecionadora de animais empalhados e se empolga com a ideia de caçar seu primeiro leão (tadinho do Alex!). Os animais então se escondem e fogem com um circo, com o objetivo de voltar para casa a salvos.

O que eu achei: Amei o filme! Muito fofo e engraçado, apesar de ser um pouco previsível (por ser infantil e tal). Ah, mas é sempre bom assistir desenhos, né? Amo muito. Recomendo muito esse.


Ironias do Amor (My Sassy Girl) ♥ Charlie Below (Jesse Bradford) e Jordan Roark (Elisha Cutbert) são o total oposto um do outro. Ela acaba de perder seu noivo e ele, seu irmão. Depois de um desencontro que faria eles se conhecerem, eles se acabam se conhecendo por obra do destino e se apaixonam. Juntos, eles passam por vários momentos difíceis e acham que o relacionamento deles pode não dar certo. Bom, o resto eu não vou contar senão perde a graça.

O que eu achei: Achei o filme lindo demais! Apesar de ser bem do tipo romântico e bobo, é lindo. O jeito que eles combinam mesmo sendo tão diferentes é uma coisa muito gostosa de ver, e a história me prendeu desde o começo. Recomendadíssimo também.


Aos Treze (Thirteen) ♥ Esse filme conta a história de Tracy (Evan Rachel Wood), uma aluna e filha brilhante, estudiosa e toda certinha. Sabe a típica turma dos populares da escola? Então, Tracy acaba virando amiga de uma menina desse grupinho, Evie (Nikki Reed). Evie é completamente diferente de Tracy, e elas se tornam melhores amigas. Evie então influencia a protagonista a se drogar, entrar para o mundo do sexo, das bebidas e até da mutilação. Isso coloca em risco a relação da menina (que muda completamente ao decorrer do filme) com seus colegas, professores e sua mãe (Holly Hunter).

O que eu achei: O filme é bem tenso. O jeito que a menina muda é bem radical, e dá aquela agonia do tipo "não faz isso, sua idiota!" Sabe quando dá vontade de falar com o filme? Então. Algumas cenas são fortes e mostram a triste realidade de alguns adolescentes.


Os Vingadores (The Avengers) ♥ Loki (Tom Hiddleston) volta à Terra enviado por alienígenas que pretendem dominar a raça humana, os chitauri. Querendo se tornar o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico das instalações da S.H.I.E.L.D., adquirindo grandes poderes. Para combatê-los (Loki controla outros dois homens que ficam do lado dele), Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com habilidades/poderes: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Eles, então, foram o grupo "Os Vingadores".

O que eu achei: Ah, quase todo mundo aqui já deve ter assistido esse filme. Mas ok, eu achei MUITO bom! Não consegui assistir no cinema e assisti em casa mesmo, e gostei muito. A história e as cenas são demais, e depois que o filme acabou, estava completamente apaixonada pelo Thor <3


Gente Grande (Grown Ups) ♥ O filme conta a história de cinco amigos que se conhecem desde pequenos: Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider). Depois de trinta anos, eles decidem aproveitar o feriado 4 de julho em uma casa no lago, com suas respectivas famílias. Lá eles vivem momentos divertidíssimos e muito engraçados, ao mesmo tempo que têm de se confrontar com o fato de não serem mais tão jovens.

O que eu achei: Eu adoro filmes de comédia, então sou meio suspeita pra falar. Mas eu achei esse muito bom, apesar do fato de ser com um dos meu atores preferidos, o Adam Sandler. O filme é bom mesmo, sério! E as cenas de comédia são realmente engraçadas. Ri demais, assistam!


Qualquer Gato Vira-Lata ♥ Tati (Cléo Pires) é super romântica e apaixonada pelo seu namorado, Marcelo (Dudu Azevedo). Ela é bem do tipo ciumenta que faz de tudo para manter o controle, enquanto seu namorado é mulherengo e mimado. Depois de ele pedir um tempo à ela, Tati resolve reconquistá-lo. Se oferece, então, de "cobaia" para um professor de Biologia, que defende uma tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas do ser humano e as atitudes dos animais. A experiência dá certo no começo, mas de repente surge um clima de romance entre ela e esse professor, o Conrado (Malvino Salvador).

O que eu achei: Não sou fã de filmes nacionais, mas gostei bastante desse. Tati é tão fofa e engraçadinha, me identifiquei bastante com ela hahaha. Achei o filme super fofo e as dicas que o Conrado dá pra ela são bem úteis viu, meninas? Só não curti muito o final, confesso.


Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado (Shutter)  ♥ Thun (Ananda Everingham) e sua namorada, Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pessoa e logo depois fogem da cena do crime. Depois de um tempo, Jane começa a ter estranhos pesadelos e Thun, que é um fotógrafo (ai), começa a perceber estranhas criaturas em suas fotos. Eles decidem investigar o caso com o objetivo de descobrir o que está acontecendo, enquanto os amigos de Thun vão morrendo um a um, misteriosamente.

O que eu achei: Pela primeira vez, fui eu que escolhi o filme de terror. E foi o mais assustador que eu poderia ter escolhido, sério. Não preciso nem comentar que quase me borrei toda pelo fato de ele ser fotógrafo, né? hahaha. Se vocês estão procurando algum filme que realmente assuste, vale a pena assistir esse. Ou não, hehe.


O Impossível (The Impossible) ♥ Uma família decide passar as férias de inverno na Tailândia: o casal e os três filhos pequenos. Porém, na manhã de 26 de dezembro de 2004, logo depois do Natal, o local é atingido por um tsunami, arrastando tudo pela frente e destruindo o Resort no qual eles estavam hospedados. Eles acabam separados em dois grupos: Maria (Naomi Watts) e seu filho mais velho enfrentam situações horríveis para se manterem vivos, enquanto Henry (Ewan McGregor) está com os dois filhos mais novos, sem ter ideia se o resto de sua família está viva, e se está, onde está. Baseado em fatos reais.

O que eu achei: As cenas são fortes (não aguentei olhar para as feridas dos personagens) e é um filme muito comovente. Sim, eu não aguentei e chorei... Tudo bem que eu sou chorona e choro em tudo quanto é filme, mas esse é lindo mesmo. Assistam.

E então, gostaram das dicas? E desse tipo de post? Espero que sim. Se já assistiram algum desses filmes ou se interessaram, comentem!

Comentários

  1. Adorei os filmes, Espiritos a mortes está ao seu lado e juro que morri de medo, eu amo filme de terror, mais sou muito medrosa kkkk
    Tem alguns que eu não assisti mais fiquei com vontade.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti a maioria, amo Vingadores e Gente Grande ♥ To doida pra assistir o último, parece ser muito comovente mesmo *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Eu também morri de medo assistindo esse filme Érika D: hahaha

    Amo Vingadores também, Dinha. E assiste sim, vale a pena :D

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu também já assisti outros não... Amei madagascar e os vingadores. Quero assistir qualquer gato vira-lata rsrsr

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, chuchu!

    Você está usando fotos minhas em alguns dos seus posts, mas não está colocando os créditos.

    Vi que você tem o meu blog linkado no seu blogroll então acredito que você acompanha o meu trabalho. Gostaria que você editasse os posts em que usou minhas fotos e colocasse "foto por Melina Souza" com o link pro meu blog, tá?

    Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas dos filmes, estou louca pra assistir Madagascar 3 e fiquei com vontade de assistir "Gente Grande". Eu já assisti os vingadores e também fiquei apaixonada pelo Thor haha. "Aos treze" era meus filme favorito aos treze anos (sem brincadeira haha). E meu deus, eu tava tentando esquecer do filme "Espíritos", valeu por lembrar haha acho que nem vou dormir de noite hoje :(
    http://chuvadeluzess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitos desses filmes, e gostei das dicas dos outros. Com certeza vou vê-los também!

    Blog ~ Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Assiste sim Mari, o último vale muito a pena! <3

    ResponderExcluir
  9. Ah, já coloquei os créditos nas suas fotos, Mel :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas