Unhas da semana: degradê com glitter

Oie pessoal! Peço desculpas mais uma vez pela ausência aqui no blog. Estava louca para voltar a postar, e a dica dessa vez é: unhas com glitter (mas glitter de verdade!). Sério, fica bem legal e é super fácil de fazer. Espero que gostem :)
Para começar, pintei as minhas unhas com um esmalte rosa clarinho (todo mundo deve ter um em casa). Eu particularmente usei um da minha mãe, pois ela gosta de esmaltes mais claros - enquanto eu fico com os mais escuros e coloridos. Antes desse esmalte clarinho é bom passar uma base, viu? O que eu usei é o Fitilho da Impala.
Depois da base e do esmalte clarinho (para fixar a cor caso você borre o degradê e tal), eu passei o Laranja da marca QTock. Você pode usar a cor que quiser, mas é legal escolher um cremoso, de preferência. Ah, como o degradê ia ficar nas pontas das unhas para a metade, não me preocupei em passar o esmalte na unha toda.
Para fazer o degradê, é bem simples. Eu usei uma daquelas esponjas - de louça mesmo - e misturei o esmalte rosa com o glitter. A cada unha misturava mais um pouquinho dos dois, e fixava na minha unha (sem apertar muito). O glitter dourado é daqueles comprados em lojas de armarinho, bem baratinho. O esmalte rosa é um que eu já tinha falado nesse post, da Adriane Galisteu. Esse último também é cremoso.

Unhas feitas! Facinho, né? Queria ter tirado foto do passo-a-passo, mas não é tão fácil assim fazer as unhas e tirar as fotos sozinha. Ah, esses aí foram os esmaltes que eu usei. Espero que vocês tenham entendido direitinho. Tentem fazer em casa! (Não reparem nos brilhos da minha mão, isso tudo aí só foi sair no banho). hehe

Comentários

  1. Amei essa unhas...tbm gosto de fzr uma unha diferente de vez em quando :)

    Seguindo vc aqui, querida
    se pude, dá uma passadinha no meu...tem post novo
    www.adrianacordeiro.com

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas