Wishlist de inverno


Eu ainda vou encher o saco de vocês com tanto post sobre o inverno, hehe. Mas dessa vez eu vim falar sobre as coisas que eu quero comprar para a próxima estação. Já fiz minha listinha e sempre que der vou completando ela com as coisas que eu conseguir comprar, e vou mostrando aqui para vocês. Bom, pra quem ficou curioso, bora ver minha wishlist de inverno:


Confesso que nem ligava muito para coturnos, e se fosse comprar um, escolheria um preto. Mas andei vendo nos pés de muitas garotas por aí e me apaixonei <3 Quero muito um coturno marrom para a próxima estação, de preferência desses que dão uma dobradinha e são xadrezinhos por dentro (não consegui achar foto de um que fosse realmente parecido com o que eu quero). Quentinhos e lindos!


Faz muuuito tempo que estou afim de um mocassim bege, e quem disse que eu acho? Achei esse da foto divo demais, mas acho difícil conseguir encontrar, viu. Se souberem de algum lugar que tenha um tipo assim, me avisem. Tô louca por um!


Sou apaixonada por cardigãs, mas todos os que eu tenho são estampados (listras, coraçõezinhos...). Claro que eu não estou reclamando, amo todos eles! Mas ando precisando de um cardigã liso para fazer mais combinações. Amei esse da foto.


Desde que vi que essa calça tinha virado tendência, comecei a querer uma. Acho linda e super combinável. Além de que vai ser a cor do inverno, né? Vou logo logo comprar a minha calça burgundy.


Dia desses estava em uma loja da Hering, e vi uma jaqueta simplesmente maravilhosa. O problema é que eu não consegui achar a foto dela depois, mas coloquei a foto de uma parecida. Ela era vermelha com umas bolinhas pretas e um tecido parecido com veludo. Quero já!


Quero muito um moletom estampado também. Pode ser de qualquer estampa (achei linda essa da foto), ou mesmo aqueles de bolinhas, cheio de miçanguinhas. Vai ser bom pra mim porque todos os meus moletons são pretos ou lisos. Preciso de variedades, né? hehe


Leggins são divinas e vão servir em você mesmo quando você exagerar na feijoada do domingo. Acho essas estampadas diferentes e legais, e quero muito uma com estampa de cruz.


Além do moletom, me apaixonei por esses tricôs estampados. Fofos, quentinhos, da moda... Alguém afim de me presentear?


Só tenho meia-calça lisa ou colorida, no máximo. Quero umas com estampas diferentes, mas que não sejam muito indiscretas (sou péssima pra combinar coisas muito chamativas). A de estrelinhas é fofa!


E por último, alguém por favor sabe onde posso encontrar essas boinas fofas? Não acho em lugar nenhum, juro! Quer dizer, achei esses dias uma linda na Accessorize, mas né R$R$. Preciso de pelo menos umas três, de cores diferentes.

Ufa! Acho que quero muita coisa né hehe. Mas são coisas lindas e que vão ficar na moda por muito tempo, tenho certeza. E vocês, o que querem para o próximo inverno? Comentem!

Comentários

  1. Cada coisa perfeita você quer comprar, eu estou na onda das jaquetas, querendo comprar todas as que vejo pela frente. Espero que consiga tudo da sua lista!

    Tem postagem nova no blog, te espero por lá: http://garotasemcliches.blogspot.com.br/
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist de inverno e tô querendo a maioria das coisas também. Principalmente uma jaqueta de couro e uma bota, vi duas na internet e estou apaixonada. hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se descobrir onde vendem as boinas por fazer dar um grito imenso Laris haha estou a procura a bastante tempo também, nhac

    bises,
    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muita da sua wishlist!! Acho que o inverno está antecipado porque está frio pra caraca mas tá valendo mesmo assim! Estou amando estampas de cruz! Este é o único item da sua wishlist que mais me chamou atenção! Bjs
    Jéssica
    Backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas