Look do dia: new hair


Algumas meninas me pediram mais fotos com meu novo cabelo, então decidi chamar o look de "new hair", apesar de eu não ter mudado tanto. Usei esse look para ir no shopping ontem (não postei no dia porque estava sem internet) com uma amiga, estava um friozinho super bom e eu aproveitei para usar uma roupa bem quentinha.



Sabe um dia que você só tem com a sua melhor amiga? Então. Estávamos precisando disso, e posso dizer que foi demais! Pegamos chuva, quase acabamos com o guarda-chuva quebrado, comemos tanto que não conseguimos nem mais andar depois, rimos muito também.



Fizemos nossa caricatura em uma cabine de fotos. Cada uma custou R$3,00 se eu não me engano. A segunda ficou meio estranha porque era para uma pessoa só, e a gente teve que se espremer para caber no círculo hahaha.







Comemos no Rockabilly. Vale MUITO a pena, o lanche é enorme e uma delícia (além de ser bem em conta). Pedi o Rock Burger Breakfast, o que mais tinha besteira: ovo, bacon etc. Acho que fazia muito tempo que não comia algo tão gorduroso assim! Mas estava muito bom gente, sério hehe.









Como eu disse, escolhi um look bem quentinho e confortável. A blusa de tricô é Régis Paes (meu estilista preferido ♥). Usei por baixo uma regata preta, da Colcci, a legging é da minha mãe e a botinha é da Via Marte. Linda, né? O make foi o básico de sempre: delineador e batom vermelho. E antes que vocês digam que esse é o make preferido da Bruna Vieira: também é o meu, a long time ago. Mas eu não sei passar o delineador tão rápido e perfeitinho como ela.




O coturno da Lê é lindíssimo, né? Combinamos sem querer nos sapatos de mesma cor.





Experimentei o Mix de Kit Kat do Burger King, que estava morrendo de vontade. Me decepcionei um pouco, no comercial parece ter tantos pedacinhos de Kit Kat! Mas mesmo assim, achei muito bom.

O que acharam do look e das fotos? A Lelê que anda me fotografando, acho que elas estão ficando melhores do que os antigos looks do dia. Ah, e gostaram da minha franjinha? Nessas fotos dá pra ver bem melhor como ficou.

Comentários

  1. A primeira foto é a minha preferida *-* (você sentada fazendo bichinho, muito fofa). O look fichou muito show! amei. e... né? postar foto de comida só pra me deixar com fome... sacanagem... HUAHAUAHAU.
    Você está me deixando, cada vez, com mais vontade de fazer uma franja tambem... em você ficou muito fofa
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look novo *--* te deixou super nova. E eu adorei sua maquiagem, geeente, só eu não consigo fazer o deliniador direito ? Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boneca de franja, não faz ideia. Caiu muito bem com o seu rosto linda. E seu look é admirável, amei. Belo post e espero que tenha mais assim.

    Bises,
    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!Sempre bom passar o dia com uma amiga né, adorei seu look em especial a botinha, e que cabelão lindo ein? muito amor sua franjinha adorei! Beijos ;*

    daysofsunday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo tá muito bonito, adoro franjinhas assim! *-*
    aaah e AMEI sua botinha, é linda!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, chuchu! Que bom que gostou :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas