Look: Hello militarism


E aí xenti. Finalmente um tempinho para postar meus looks do dia atrasados e outras coisas por aqui. Foram três dias sem tempo de sentar na frente do pc para programar/fazer posts, e eu senti mó falta, viu? Mas espero que gostem dos posts que vem por aí e das novas novidades por aqui, hehe.

Esse look eu usei para ir ao Rodeio que teve aqui na minha cidade - pra quem não sabe, moro em Itanhaém, que fez aniversário ontem (daí teve feriado e tal). Todo ano são 4 dias de Rodeio e mais um show de graça. Fui em 3 dias apenas, porque o último foi ontem e hoje eu tinha aula e não podia faltar. Chateada. Mas aproveitei bastante e foi bem legal. Não me matem por ter usado minha botinha de novo, estou in love por ela. Sabem como é.







Tenho que admitir: o evento esse ano estava bem melhor que nos anos anteriores. Os fogos que abriram foram no ritmo da música (muito legal), tinha uma "fazendinha" com esses animais fofos aí (quero um pônei, gente), e a sorte do ano é que não choveu. Deu pra aproveitar bastante, e já tô ansiosa pelo ano que vem! Será que vem algum ídolo meu fazer show? Duvido, mas, manteremos as esperanças.






Usei essa camisa que eu amo amo amo, do estilista Régis Paes. Acho ela tão linda, e os botões dourados são um amor, sem contar no toque militar que ela tem. A botinha é da Via Marte, vocês já conhecem ela, né? Achei o visual bem bonito e confortável, o que é muito bom em eventos como esse. A make foi básica e usei pela primeira vez um batom vinho (na foto ele parece ser vermelho mesmo).



Na primeira foto eu estou com a minha tia, diva. Linda, né? Tá até com cara de fazendeira ricassa... Nessa outra sou eu e os melhores amigos que alguém poderia ter ♥ 




Falei falei falei, e esqueci de um detalhe: o show. Na sexta (dia 19) o show foi da dupla Fernando e Sorocaba. Achei muito bom, apesar de não ser muito fã. 

E então, gostaram? Também tirei foto dos looks dos outros dias, vou postando aqui aos poucos (já que não deu tempo de postar no dia seguinte de cada um). Espero que sim! Beijocas.

Comentários

  1. Que look maravilhoso. Parece ser bem confortável, é excelente mesmo pra ir em eventos assim ou até aquelas festa que exijam que a gente fique mais tempo, do que usar um salto de 20 cm rsrs
    O Batom parece ser vinho sim, tenho um mais forte que ele, parece meio gótico, mas gostei da tonalidade do seu. Enfim, amei tudo e os animaizinhos ali também, umas fofuras. Aqui também vai ter exposição, estou pensando em ir, quem via tocar lá, vai ser o Gabriel Gavá (acho que o nome ele é assim kkk)
    Beijos minha flor <3

    ResponderExcluir
  2. Lindona, amo eventos de rodeio, sua tia é linda amei o estilo! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Sim, bem confortável mesmo Dre! E esse meu batom não é tão escuro a ponto de parecer gótico, mas adorei ele. Acho que vou usar mais vezes, hehe. beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Look e cabelos perfeitos!!
    Assim como você tenho franjinha e adoro!!!
    Estou seguindo seu blog, ele é maravilhoso..

    Beijão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho amado muito botas, e adorei essa usa <3

    Gostei do look, do blog.. To seguindo. Bjaao!!

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Olá :)

    Adorei o estilo, principalmente a bota *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look e adooooro Fernando e Sorocaba!
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Larissa, vou divulgar seu blog sim :)
    Ta?Será a proxima na lista..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii adorei a blusa, a cor ficou muito boa em vc. A calça é na cor q eu mais gosto em calça jeans!! Acho q fica sempre chique!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. menina adorei mesmo, além de lindo ficou em harmonia com o ambiente!


    vim conhecer seu blog, se quiser conhecer o meu está convidada! Caso queria curtir/seguir avise que retribuo com carinho!

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    facebook.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu look, bem legal. Não curto eventos dessa temática, mas para quem gosta é ótimo. Virei sua seguidora!

    Rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look *-*

    E muito lindo os bichinhos, amo animais.rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. você ficou mega fofinha com essa franjinha! amei as fotos <3

    http://2clicksfotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei poxa, adoro looks que da para se inspirar. E você é muito fofa, adorei seu cabelo, mtmt linda sua franja <333 to seguindo. Beijo
    http://www.mimosaedondoca.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas