Make: dourado + azul


Pois é, fazia um tempinho que eu não postava algum tutorial de make aqui. Decidi fazer um ontem, mas já vou adiantando: as fotos estão bem simples e a make é bem básica. Usei para sair com as amigas à noite, e percebi que as fotos ficam bem melhores tiradas de dia, hehe.

1. Comecei preparando a pele com tudo o que vocês já estão cansadas de saber: primeiro primer, corretivo, um tiquinho de base (passo só quando saio, e mesmo assim é bem pouco), pó e blush. Também iluminei as maçãs do rosto com o meu iluminador da Avon, que eu tinha falado nesse post. Os produtos que eu usei estão aqui em baixo:


Meus pincéis novos <3 não reparem no meu pó, ele tá com a embalagem quebrada mas eu tenho uma preguiça enorme de comprar outro.


2. Passei uma sombra dourada no canto interno do olho, e depois esfumei um azul escuro do meio para o canto externo. Tentei deixar a sombra bem clarinha mesmo, para passar um traço médio de delineador por cima. Também não passei no olho todo, só na pálpebra móvel.


3. Depois da sombra, passei um delineador e puxei o gatinho no canto externo. Deixei ele bem puxadinho mesmo, mas não dá para ver direito na foto. Depois usei o curvex + dois rímeis da Maybelline (meus preferidos).


Make finalizada! No final ainda usei o brilho lip perfect da Avon , que é bem cremoso, discreto e tem um gostinho muito bom. Fim! Rs.


Ah! Queria terminar o post compartilhando uma felicidade com vocês: olha só o que eu comprei! Estava procurando há um bom tempo um conjunto de pincéis e achei esse aí, perfeito. O estojo é de oncinha, esqueci de tirar foto dele, mas depois mostro para vocês.

Ps.: Vocês viram que eu cortei a minha franja? Mais fotos no próximo post :)

Comentários

  1. Ficou linda o make , amei <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o make. e esse delineado perfeito? *-* queria saber fazer assim também. Ah, e sobre a franja... achei que ficou muito fofa :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Eu não sou muito de usar maquiagem, apesar de comprar várias e ter um monte, mas gosto de ver esses tutoriais pro dia que for usar. Adorei as cores *-* E a franja ficou um amor <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Que linda com franjinha meu deus >.<
    Ficou mega fofinho o make,só acho que ficar melhor se você tivesse passado um marrom antes do lilás, teria ficado bem mais forte o segundo, sabe?

    Beijos linda <3
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Dre. E obrigada pela dica, dessa vez eu quis deixar o make fraquinho mesmo, mas na próxima vou tentar :) beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas