Top 10: clipes musicais


Sabe aquele clipe do seu artista preferido, ou até daquele que você não é tão fã, mas que mesmo assim você acaba amando e colocando no replay sem parar? Então. Eu não sou daquelas pessoas que passa o dia inteiro no youtube, às vezes eu até fico bem desatualizada das novas músicas que vão sendo lançadas, mas tem clipe que me ganha. Separei os meus 10 preferidos de todos os tempos (claro que eu esqueci de algum, mas né). Tem desde os artistas mais novos até os que estão na estrada há algum tempo e também os que nem existem mais. Se você ainda não assistiu algum desses, dá o play:


 

 

 

 

 

 

 





Não estão na ordem de quais eu mais gosto - juro que se eu fosse pensar não ia dar certo, hahaha. E vocês, gostam de qual/quais daí? Se eu lembrar de mais algum preferido faço outro top 10 ou encaixo ele em algum post. Ah, e como vocês podem perceber, meu estilo musical é bem estranho (variado) mesmo. Beijocas.

Comentários

  1. Nirvana e Swift <3 Ai, cada clipe lindo *-* Eu tenho uma queda por clipes, adoro ficar assistindo. A única coisa ruim é que tem muito clipe hoje em dia que não tem nada a ver com a música, aí perde toda a essência. Mas, ainda tem aqueles que vale a pena o clique, né? <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase todos os meu clipes preferido estão aí! Os meus (que não apareceram aí) são Brick by boring brick (paramore), monomania(clarice falcão) e the one that got away (katy perry)
    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lari, faltou o de Monomania mesmo! Acabei esquecendo de colocar, obrigada por avisar! Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lari,gosto da maioria das musicas :)
    Segui o meu blog Gata debatomvermelhoo.blogspot.com.br que eu retribuo
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro "Velha e Louca" e "Monomania" ♥

    ResponderExcluir
  6. Também amo Rafa, são das minhas cantoras favoritas *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas