Top 10: os filmes mais esperados de 2013


Sinto o meu bolso esvaziando rapidamente nos próximos meses. São tantos filmes que vão lançar e que eu estou louca para assistir que já tô quase pensando em vender limonada na frente de casa, hehe. Como amo ir ao cinema - e o da minha cidade não é LÁ aquelas coisas - gosto de ir ao shopping numa cidade que fica perto da minha para assistir os mais legais e os que vêm em versão 3D. Então imaginem, lá se vai o meu $$. Pensando nisso, separei os 10 filmes mais legais que vão lançar esse ano (segundo... eu). Claro que são os que eu mais estou afim de assistir, mas conforme vão sendo lançados um ou outro, e eu for assistindo, venho fazer resenha aqui para vocês. 


Mama (Mamá) - estreia 05/04 ♥ o filme conta a história de Lilly e Victoria, duas crianças que fogem para uma floresta logo depois que o pai delas mata a mãe. Depois de cinco anos desaparecidas, os tios das duas têm notícias inesperadas das meninas e resolvem adotá-las. Ao longo do tempo eles vão percebendo algo errado com as garotas, que costumam conversar com uma entidade invisível, a qual chamam de Mama.


Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) - estreia 26/04 ♥ depois do ataque em Nova York pelos chitauri, Tony Stark (Robert Downey Jr) começa a ter pesadelos quando dorme e teme não conseguir proteger sua namorada, Pepper (Gwyneth Paltrow) de seus novos inimigos. Mandarim (Ben Kingsley), um deles, o ataca, destruindo sua casa e capturando Pepper. Stark então ressurge do fundo do mar, onde foi parar junto com os destroços de sua mansão, e começa a ter de superar seus medos.


Todo Mundo Em Pânico 5 (Scary Movie 5) - estreia 14/06 ♥ o filme é uma paródia do longa Cisne Negro, com direito à diretor de dança arrogante, duas amigas que disputam o papel principal na nova produção, e uma mãe controladora que vê a filha alcançando o sucesso que ela não teve quando jovem. É o primeiro filme da série sem a presença da atriz Anna Faris.


Percy Jackson e o Mar de Montros (Percy Jackson & The Olympians: Sea of Monsters) - estreia 16/08 ♥ OMG! Como assim o segundo livro da minha saga preferido vai virar filme? Nem acreditei quando vi. Bom, vocês sabem mais ou menos da história, já fiz resenha do livro aqui. Percy embarca numa aventura com seus amigos e passar pelo mítico Mar de Monstros. Não achei o trailer oficial, será que é verdade?


Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games - Catching Fire) - estreia 15/11 ♥ esse é o segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, filme baseado no livro (bom, vocês já devem saber). No filme, Katniss (Jennifer Lawrence) tem que lutar com os tributos até que apenas um saia vivo. Além disso, por ter afrontado a organização dos Jogos, a garota tem que aguentar a repressão do local, lutando pela sua vida e pela população de Panem.


O Homem de Aço (Man of Steel) - estreia 12/07 ♥ o filme mostra mais uma aventura do Superman, onde tem como antagonista principal o General Zod ao invés de Lex Luthor. O produtor do filme é o cineasta Christopher Nolan (A Origem).


Wolverine: Imortal (The Wolverine) - estreia 26/07 ♥ Wolverine (Hugh Jackman) começa o filme sem grandes motivos para viver, vagando por bares e triste. Sendo procurado por um homem que teve sua vida salva por ele anos atrás, Wolverine viaja até o Japão para vê-lo. O homem então oferece a imortalidade ao protagonista, que aceita sem imaginar que seus inimigos estavam apenas esperando essa oportunidade para matá-lo.


Se Beber Não Case! Parte III (The Hangover Part III) - estreia 30/05 ♥ depois do falecimento do pai de Alan (Zach Galifianakis), o personagem se reúne com seus amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) outra vez. Juntos, eles vivem novas confusões; dessa vez em Las Vegas, onde vão a uma despedida de solteiro e não se lembram de mais nada no outro dia.


Meu Malvado Farorito 2 (Despicable Me 2) - estreia 05/07 ♥ na continuação do filme Meu Malvado Favorito, Victor (Jason Segel) tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que tem um filho chamado Machito (haha). Esse filme é uma fofura, estou ansiosa pela estreia!


Uma História de Amor e Fúria - estreia 05/04 ♥ sim , finalmente um filme nacional na lista! Selton Mello faz o papel de um homem de 600 anos que, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga), acompanha toda a história do Brasil. Ele passa pelas batalhas entre tupinambás e tupiniquins, pela Balaiada e até pela ditadura militar, isso tudo antes de enfrentar a guerra pela água em 2096. 

Ufa! Falei que eram muitos e bons filmes... Mas e vocês, quais vão assistir esse fim de semana? Tô louca para ir ao cinema ver alguma estreia.

Comentários

  1. Quero ver todos esses filmes também!! Nossa, acho que tbm vou ter que fazer milagre com meu dinheiro hahaha *-*

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bru, somos duas então! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog flor, ja estou seguindo e curtindo a pagina no facebook. Beijos

    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir os Dois primeiros,MAMA e HOME DE FERRO 3 :)
    Adorei o post,beijooos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to louca para ver Jogos Vorazes ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para as estreias! Quero assistir todos!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
  7. Se beber não case, aaaaaaaaaai :)))))))))

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver Superman e Em chamas.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog! Estou mega ansiosa para ver "Meu malvado favorito 2"
    xx

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os que eu mais espero é Homem de Ferro 3 e Se beber não case 3! *-*

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, não sei se já te avisei, mas tá rolando um sorteio de um colar liiindo de caveira mexicana lá no meu blog. Se quiser participar, vai até dia 10/04. http://www.quaseatoa.com/2013/03/sorteio-colar-caveira-mexicana.html

    ResponderExcluir
  11. pelo jeito não é só vc que vai entrar em falência, adorei a maioria dos filmes e vou ter que ver no cinema,
    bjss ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Larissa!
    Adorei seu blog, viu? E li aí do lado que vc pretende ser jornalista! Dou maior apoio!
    Amo cinema e gostei mto da sua lista!
    Beijinhos!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou muito ansiosa para ver Em Chamas! Sou apaixonada pela trilogia de Jogos Vorazes. ♡ haha

    x
    alicefmonteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver todos esses filmes, principalmente Wolverine e O Homem de Aço!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas