Unhas da semana: pink e dourado


Até que enfim tive tempo para fazer minhas unhas (todos comemora), e depois de tanto tempo sem cuidar dela, reparem: elas estão enormes. Unhas grandes me incomodam um pouquinho, e eu já estou pensando seriamente em cortá-las, mas tenho dó. Se bem que ela cresce muuuito rapidinho. Mas enfim. Essa semana usei um esmalte que nunca tinha usado na vida, nem a cor e nem a marca. Usei um glitter para fazer a filha única e não deixar tão básico. Phyna, né não? Achei que ficou muito perua, mas enfim... haha.


O esmalte que eu usei foi esse aí: Margarida (cor 798) da Isis Color. Passei várias camadas (nem lembro quantas), e no dia seguinte as pontas das unhas já começaram a sair. Chateada. Dá até pra ver nas fotos, mas fazer o que... Pelo menos da cor eu gostei.


Esse glitter foi um achado, já usei ele outra vez e acho que comprei em qualquer lojinha, dessas baratinhas mesmo. Mergulhei o dedo ~literalmente~ nele, tirei os cantinhos e passei base por cima para não ficar toda trabalhada no glitter. Quero ver pra tirar depois, vou sofrer.



O bom do glitter em pó é que ele cobre bem mais que esmaltes de glitter, que na verdade são mais esmaltes com brilhinhos (vem quase nada naquilo gente, vamos combinar). E desculpem pelas fotos com as minhas unhas já desse jeito, só consegui arranjar um tempinho para fotografar hoje. Beijinhos.

Comentários

  1. BAPHÃO! UEEUHEIEHEH Adorei *-* Esse glitter deixou tudo mais amor <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Laris ficou lindaaa demais!! Ameei *.* Eu vi em algum blog um post sobre como tirar unha com glitter, e dizia pra pegar um algodão, molhar bem na acetona, e colocar por cima da unha.. depois vc coloca um pedaço de papel alumínio e espera não sei quantos minutos.. alguma coisa assim, pesquisa no google depois pra vc ver se estou certa. :D

    BeeeijOs <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii a cor.
    Sempre faço uma filha única.rs

    Unhas lindas também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. E eu estava crente que você tinha usado esmalte com glitter, hahaha. Ficou tão perfeitinho.
    Adorei as coressss :)
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei para responder uma tag no meu blog:
    http://2clicksfotografias.blogspot.com.br/2013/04/meme-versatile-blogger.html
    Fica agora ao seu critério responder ou não (:

    -
    O único "porém" desse glitter é pra sair... você vai perceber rs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação *--* Ficou lindo!
    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, que bom que vocês gostaram :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas