Já conhece os tênis Vert?

Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, fundadores da Vert
Você com certeza já deve ter ouvido falar, ou pelo menos já viu alguém usando esses tênis. Por fotos ou por aí mesmo, no pé da galera. Acontece que eles foram lançados há um certo tempinho na Europa - 8 anos. Inspirados nos tênis usados pelos jogadores de vôlei dos anos 70, eles são da marca francesa Veja, e voltaram com tudo nessa onda de sustentabilidade.

Popularmente chamados de Vert, eles são a "mais brasileira das marcas francesas", segundo o fundador da marca. E olha que legal: eles são super ecologicamente corretos, feitos com algodão orgânico, borracha do Acre e látex da Amazônia. Dá pra ficar na moda e cuidar da natureza ao mesmo tempo, demais né? Além desses calçados, para quem se interessou, a marca é ligada nessas de cuidar da natureza e lança, inclusive, diversos sapatos com a mesma ideia - usando materiais ecológicos e matérias-primas extraídas de forma consciente.


Achei eles bem fofos e práticos na hora de montar algum look. Tá afim de ir basicona em algum lugar, ou até mesmo não sabe como combinar peças/sapatos mais elaborados? Vá de Vert. Eles também são ótimos para substituir os saltos e até as sapatilhas que costumam machucar. Afinal, temos que ter nossos dias de descanso, né?

Para quem curtiu, eles vão ser tendência do verão 2014, anota aí. A primeira loja a receber os modelos é de São Paulo, a Choix, e o preço varia de R$189,00 a R$269,00. Se você gosta de conforto, vale a pena.


Comentários

Postagens mais visitadas