Looks e fotos do finde


Adivinha quem foi para mais rodeios esse fim de semana? Isso mesmo, euzinha. Minha melhor amiga me convidou, depois convidou outra amiga e me convidou de novo. Quando eu decidi ir - de última hora - programei alguns posts, mas acabei dando uma sumidinha. Me desculpem, mais uma vez. Os looks que eu usei não foram tão elaborados, quis levar uma mala bem pequena e roupas que combinavam com tudo. Além de querer ficar confortável, claro. Ah! Já ia me esquecendo. A cidade que eu fui é Cesário Lange, pra quem não conhece, fica no interior, perto de Porangaba, Castelo Branco... Foram dois dias de show: Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro e Capataz. Acabamos não ficando no segundo, e o primeiro dia estava bem vazio, mas mesmo assim foi bem legal.





Esse look usei no primeiro dia, bem confortável mesmo (como eu já disse, rs). A jaqueta é a mesma desse look, a blusa é da Argonaut e o tênis é da Mad Bull - não, não é Vans.





No segundo dia continuei na linha confortável, com calça jeans e blusa xadrez. Percebi que somente em um dia de rodeio nesse ano todo usei xadrez, acreditam? Bom, a botinha vocês já conhecem né? Já tô cansada de postar looks com ela, mas ela é muito muito confortável e linda. É da Via Marte. A calça é Viv Leroá e a blusa linda que ganhei de um amigo lindo (aposto que ele vai ler isso e me amar muito) é da Local Motion.









Como vocês podem ver, a cidade é bem pequena, muita gente gosta de cavalos e essas coisas de interior. Achei bem diferente - por morar no litoral - mas nem por isso menos legal. Gostei bastante de lá; ainda acho que viagem, nem que seja de 3 dias, como foi essa, é a melhor coisa que alguém pode investir. Espero que tenham gostado das fotos e da minha ~volta~. E me desculpem também por ter abandonado alguns projetos, foi só essa semana/mês. Já já estou de volta :)

Comentários

  1. Senti sua falta aqui mesmo Lary *-* Amei os looks, tenho uma vontade enorme pra ir em rodeios. Cidade pequena é bem aconchegante e ideal pra descansar. Gostei muito das fotos, beijos flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dre, apesar de eu não gostar muito de cidades pequenas, rs. Obrigada, beijão <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos *-* Eu sempre quis ir num rodeio, deve ser bem divertido. Gostei mais do segundo look, ficou um amor ♥ E to querendo um tênis vermelho, não importa a marca, só tem que ser vermelho UIHEUEHUEEIH *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dinha! É bem legal sim, haha ah, esse tênis daí nem é Vans mas é meu xodó <3

      Excluir
  3. ótimas fotos, de repenti parei para a analisar e vi que nunca fui a um rodeio o.o
    Fiquei com vontade de ir a um, mas aqui no RJ eventos desse tipo são muito distantes da minha casa :/

    Um dia irei! rs'
    Passa lá, quando puder. Já estou seguindo.
    neopassarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal chuchu, costuma acontecer mais em cidades do interior mesmo! Obrigada e bem-vinda :D

      Excluir
  4. Adorei o segundo look, por que será né? Gata demais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas