Os polêmicos creepers: como usar?


Os creepers já viraram alerta de tendência que veio pra ficar. No começo, quando foram fazendo sucesso depois de aparecerem no desfile da Chanel, achei que a moda não duraria muito. E também confesso que sempre achei meio estranho, minha amiga fala que são os sapatos do Frankenstein, hehe. Com o tempo, comecei a achar o sapato mais bonitinho e estiloso, e ele já ganhou um espacinho no meu coração. É sempre assim: acho uma tendência bem estranha no começo, mas de tanto ver looks lindos por aí, acabo me apaixonando.

Não estou falando que tô indo ali comprar um, nem nada do tipo. Até porque as coisas não são tão fáceis; quem dera eu poder comprar algum item assim que fosse lançado como tendência. E eu também acho que não combina muito comigo, mas quem sabe um dia, né? O sapato é bem pesado e combina mais com as garotas que gostam de um estilo rocker e até gótico. Claro que tem os mais básicos e até românticos, mas ele continua com esse solado super grosso que nos dá a impressão de ser impossível de andar. Mas, se você está afim de adquirir o seu e não sabe qual comprar, veja como as estilosas do lookbook andam usando a tendência.




As mais ousadas vão adorar os modelos coloridos, estampados e com tachas e spikes. Eles são bem chamativos e variam bastante na estampa: são listras, xadrez, animal print... Mas relaxa, que não é tão difícil assim de combinar. Os creepers ficam muito bons com calças - jeans e leggings - shorts (os de cintura alta ficam uma graça) e também saias. Tanto as longas, quanto as mais curtas. Os modelos também vêm com uma abertura na frente, do tipo peep toe, e até sem cadarço (como na primeira foto de cima).





Tem menina que gostou da nova tendência, mas quer comprar os mais discretos - até porque esse tipo calçado já super chama a atenção. Certo? Podem falar que eu estou, eu sei hehe, comigo também é assim. Acho que se fosse comprar um, optaria pelo preto. Mas enfim, são diversos modelos dos mais básicos para escolher: pretos, caramelos, brancos, e até os mais neutros, como esses das últimas fotos. Ah, e se você ainda está meio insegura de comprar um sapato com um salto tão gigantesco, escolha os de salto mais baixo, que também são uma boa opção para as mais básicas e altas. Eles parecem tênis normais, mas continuam com cara de creeper.



Leu o post todo e ainda não achou o que estava procurando? Pois bem, há ainda várias opções de modelos diferentes e legais. Os de cores pastéis são perfeitos para as meninas românticas, e dão uma cara sweet ao look. Pode usar os metalizados sem ter medo - eles ficam lindos em produções glam e de balada. Esses de saltos bem altos também são legais; têm meninas que não abrem mão de salto na produção. E o legal é que continuam sendo creepers.

E aí, de qual modelo vocês mais gostaram? Espero, sinceramente, que essa moda não "pegue". Digo, tem tanta gente por aí usando loucamente os sneakers, de qualquer maneira, que dá uma tristeza no corazón. Mas fazer o que, né? Gosto é gosto. Só acho que a moda poderia ser mais valorizada e levada a sério. Tá na moda? Gostou? Pode usar. Mas tenha sempre noção e, claro, estilo. Nem que seja do mais discreto. Beijocas.



Comentários

  1. pra ser sincera eu não gosto eu acho muito brega Rs!
    Adorei sua foto de perfil esta linda
    Seguindo aqui flor Caso goste siga também
    http://tagareliice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem gente que não gosta mesmo! Obrigada, flor <3

      Excluir
  2. Os com a plataforma mais baixinha, acho que usaria de boa!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bonitos, mas prefiro os mais baixinhos. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita né!?
    Mas vou te contar, a gente se sente tão bem/estilosa com ele que passa a ver com olhos de puro amor. Pensei que causaria estranhamento na rua, porém aconteceu o contrário!!!
    Vale à pena tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seus looks com o creeper, achei tão nhoin de lindo <3 pensando seriamente em comprar o meu! hahaha

      Excluir
  5. Não acho muito legal não ;( pelo menos não em mim ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não acha mesmo, essas tendências estão causando demais ultimamente viu! hahaha mas é sempre bom usar o que te deixa à vontade :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas