Wishlist - sonhos


Nessa onda de fazer wishlists com coisas que tenho muita vontade de ter/comprar, resolvi fazer uma mais simples. E, como sou uma pessoa super sonhadora que não tem os pés nem um pouquinho no chão, aí está. Esses são os meus sonhos, minhas vontades para o futuro, e espero que vocês gostem. Torçam para que eu realize cada um deles.


Morar em Londres ♥ Não sei desde quando tenho essa vontade, mas já é algo de mim. Me imagino daqui a alguns anos andando pelas ruas dessa cidade perfeita, tirando fotos na London Eye e na Elizabeth Tower, fotografando e trabalhando em um lugar que me faça muito feliz. Sei que é difícil, mas enquanto não colocar os pés nesse lugar, não sossego.



Passar numa faculdade ♥ Usp, se possível (sonho). Já escolhi o curso, fiz uma lista com todos os vestibulares que quero prestar e estou estudando todos os dias e me dedicando bastante (tá aí o motivo dos sumiços repentinos por aqui). A ansiedade já começou a me dominar e espero estar mais calma até lá. O que eu acho difícil.



Aprender a falar francês ♥ Tenho uma vontade imensa de aprender várias línguas, e no momento, só faço curso de inglês mesmo. Ainda quero aprender italiano, espanhol, alemão... Mas, no momento, pretendo fazer um curso de francês assim que acabar o de agora. Acho lindo, quero muito saber falar fazendo biquinho, hehe.




Falar inglês fluentemente ♥ Mas é claro que, antes de eu começar a aprender as outras milhares de línguas existentes no mundo (Laris quer tudo, hehe), preciso saber falar bem a que eu estou aprendendo agora. Já sei bastante coisa, mas nunca parei para ler um livro, por exemplo. Deve ser a falta de tempo, mas tentarei.



Trabalhar em uma revista ♥ Quero cursar jornalismo, me especializar em moda e, um dia, trabalhar numa revista. Voltada, claro, para o público feminino. Meu sonho sempre foi trabalhar na Capricho, nem que fosse fazendo parte da Galera CH. Quem sabe um dia? Serei uma boa profissional, já podem ir pensando em me contratar!



Me especializar na área da moda ♥ E fotografia, e milhares de outras coisas. Mas moda é uma paixão, e quero muito ficar por dentro das tendências e poder ajudar outras meninas nessas questões. Ter um closet imenso e lindo, saber de tudo que rola nesse mundo e frequentar eventos e desfiles. Ai.



Fazer um curso de fotografia ♥ Nada do que eu sei será suficiente para me tornar uma boa profissional. Quero aprender sempre mais e mais, fazer cursos, comprar uma câmera melhor e ganhar fazendo arte. As coisas que eu mais gosto de fotografar são pessoas e natureza, pra quem não sabe.



Rodar o mundo ♥ Com uma mochila nas costas, quem sabe? Quero viajar muito, conhecer todos os países existentes, aprender novas culturas e conhecer novas pessoas. E quero ter tempo para fazer tudo isso. E também quero fotografar tudo por onde eu for passando. E quero marcar cada um desses lugares, de um jeito especial. Quero histórias... Em cada um deles. Ps.: Isso inclui intercâmbios.



Ter as pessoas que eu amo sempre ao meu lado ♥ Nessa loucura de escrever, fotografar, viajar, trabalhar (eu prevendo o meu futuro)... Quero sempre ter as pessoas mais importantes na minha vida, comigo. Não necessariamente todas perto de mim no sentido de na mesma cidade, até porque não é possível. Mas não quero perder contato com ninguém. Quero sempre meus melhores amigos e minha família, presentes na minha vida.



Ter um cachorrinho Boo ♥ É ou não é uma fofura? Nunca tive animais de estimação, tirando peixes. Quando estiver morando sozinha (porque minha mãe não quer um cachorro agora dentro de casa), quero um desse. Porque parece um ursinho, não cresce muito, é lindinho e a minha cara.



Ir ao show do Paul McCartney ♥ Não consegui ir esse ano, mas um dos meus maiores sonhos da vida é ir ao show desse cantor que pra mim é o mais que demais de todos. Poxa, vem pra São Paulo, Paul. Já pensou ter a oportunidade de conhecê-lo? Dar um abraço no meu beatle favorito? Não sei se iria aguentar.



Lançar um livro ♥ Ok, primeiro eu preciso escrever um. Tenho apenas contos, crônicas, frases e textos aleatórios em diários espalhados numa estante, e documentos num pen-drive. Quero um dia organizar uma história com personagens e enredo. Quem sabe não consigo lançar um com meus humildes textos? Difícil, claro. Mas sonho é sonho.



Morar em São Paulo ♥ É loucura querer morar numa cidade onde tenha poluição, prédios e trânsito? Se sim, sou completamente louca. Quero ir para a cidade grande, me aventurar em lugares que não conheço, fazer faculdade e ter uma casa em São Paulo. Ou apartamento, sei lá. Sabe essas luzes da foto? Quero um dia poder vê-las de pertinho, e saber que lá é o meu lugar. Ai, que friozinho na barriga.



Ser reconhecida na rua por leitoras ♥ Ui, já pensou? Não que meu sonho seja ser famosa, mas eu quero que meu trabalho seja reconhecido. Espero poder falar que sou uma ótima blogueira, e poder ajudar milhares de meninas com esse meu cantinho. Por enquanto, é bom saber que tenho vocês <3



Ser feliz! ♥ Independente de as coisas darem certo ou não, quero sempre a felicidade em mim. Sorrir, viver, estar bem comigo mesma, por mais que o mundo esteja barulhento e escuro lá fora. Quero ver as pessoas que eu amo felizes, e estar também. Sempre.

Curtiram? Gosto desses posts diferentes, mais pessoais. Me contem quais são os sonhos de vocês!



Comentários

  1. Pode deixar que se eu te ver na rua, te reconheço e ainda peço pra tirar fot, viu? <3

    ResponderExcluir
  2. Também quero publicar um livro, somos duas então :). Também quero aprender a falar alemão, até procuro aulas onlines etc, mas ich verstehe Deutsh nicht xD (parei, haha)
    E... ooooh, o PAUL <3 quando ele veio à São Paulo eu paguei pra minha mãe ir (já faz alguns anos, acho), porque ela ama os Beatles demais, e eu acabei não indo. Agora espero ele voltar hihi e não esgotar os ingressos instantaneamente hahaha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah entendi direitinho viu! :p poxa, que sortuda sua mãe, na próxima que ele vier bora ir todas juntas hahah Beijos Ju <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas