Distância, saudade e você


Eu quis te conhecer melhor depois da primeira vez que te vi, naquela festa com som alto, luzes e multidão. O seu sorriso chegou até mim e eu jurava nunca ter visto nada tão lindo antes. Sintomas. Assim como quando a sua voz rouca sussurrou um oi. Tímido.

Muitos eventos desde então, aquelas pessoas que não desgrudavam de você, as respostas, as mensagens, os beijos na bochecha e os comprimentos. Tempos depois te transformei em lá maior, cantando em inglês a saudade e a distância de tantos quilômetros que marcavam o quão longe estávamos um do outro. Distância, de novo. Suposições gritam ao meu ouvido, nem se vivêssemos sobre o mesmo teto. A distância seria a mesma.

Quis te convencer de todas as formas, e jeitos, e maneiras. Sinônimos. Apenas para enfatizar o sentimento que ainda se encontra sem denominação. Bocas que falam que você é ele. Que você é o certo, que tem que ser assim e até que vai. Não foi. Não te borrei, não te toquei, apenas senti seus olhos nos meus. De longe.  Distância, mais uma vez você por aqui? Tive que aceitar.

A eternidade parece querer me deixar pronta para me levar com ela. Pensam que eu estou triste, mas eu só preciso de algo que faça valer a pena o meu dia. Pássaros cantam lá fora, e eu aqui. Presa em cobertores, papéis, clipes. Não sei se quero ir, é questão de acreditar. Entre ir ou deixar levar, prefiro que me arranquem a solidão do peito. Um buraco. Vazio profundo. Preenchido, quem sabe, por futuros eventos.

Já quis tanta coisa, acabei então por aceitar e ficar em paz. Não digo desistir. Ainda não me sinto pronta para pular tão alto assim. Caberá a eternidade, que me fez acreditar nela, mais que em mim mesma.  Caberá ao que há de vir.  Preferi, ao final, deixar intocado e distante. Como você. Pois pode ser cruel e mau, mas o caminho está aí por eu sentir. Nome? Saudade.


O álbum escolhido dessa vez foi do meu divo, Marcelo Camelo. Fui liberada para escolher a música que queria, e sem dúvidas, escolhi essa. Linda linda linda. Continue acompanhando o projeto, lendo o texto da Gih do Meios Dias Gastos.

Comentários

  1. Oi, adorei o texto *-*
    te indiquei para uma tag: http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, muito bem escrito.
    Não conhecia a música, não faz meu estilo, mas é bem feita.
    Amei seu look de caveirinhas com calça burgundy!

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas