It Girl: Luanna


Vocês podem até conhecer o Lookbook, mas duvido serem tão viciadas nesse site como eu. É praticamente todo dia, toda hora, tentando sempre me inspirar nos looks maravilhuósos que eu encontro por lá. O melhor ainda é quando, por um acaso - ou não, hehe - eu encontro as redes sociais e os blogs das pessoas que eu acho que mais arrasam no estilo! Esses dias, encontrei o facebook do Adam Gallagher, pra quem não conhece, só clicar aqui e babar nas fotos do gato. Não sei se é fake ou não, mas o fato é: ele me adicionou. E eu quase surtei na hora. Ou surtei, que seja.

Além dele, encontrei de bobeira o blog da Luanna, essa aí da foto. Eu sou meio pirada pelas fotos dela, e toda vez que tem um look novo, dou hype. Se alguém aí já conhecia ela, sabiam que ela é peruana mas vive em New York? O cabelo dela é lindíssimo, ela sempre (tipo, SEMPRE) tira fotos dos seus looks com esse batom vinho, e curte uma pegada mais gótica. Creepers, coturnos, boinas, meias-calças, shorts de cintura alta... Todas essas peças já são marca registrada da it girl. Que tal se inspirar nos looks dela? Separei alguns dos meus preferidos e, apesar de achar bem difícil ter coragem de sair assim por aí, prometo uma coisa: quando estiver morando numa cidade grande, saio assim! Sério! hahaha.








Não sei se vocês repararam, mas mesmo em looks mais clássicos ela aposta em outras peças, mas sem perder o estilo, que é a marca registrada dela. Qual o preferido de vocês? Gosto bastante do segundo lá de cima, e o da saia metalizada. Aliás, amo todos. Se quiserem visitar o blog da Lua, é esse aqui: Le Happy. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas