Phillip Phillips e sua voz encantadora


Tão bom ouvir coisas novas e se apaixonar, tipo, nos 10 primeiros segundos da música. Às vezes eu até tenho um certo medinho de ouvir e não gostar, mas dessa vez não teve jeito. O Phillip Phillips me pegou de jeito.

Lindo, dono de uma voz rouca e super gostosa de ouvir. Assim como dos outros artistas que eu indico aqui no blog. Phillip LaDon Phillips, Jr. é de Geórgia (EUA), tem 22 anos e começou a fazer sucesso no ano de 2011. O cantor foi escolhido para integrar o TOP 24 do reality show American Idol de 2012 e, adivinhem só... ganhou a temporada. As músicas dele têm um som meio pop, calminho... Deem uma conferida e, se gostarem, mereço presente né? Sempre dando dicas mucho boas pra vocês, que isso hahaha.






Curtiram? Uma amiga me perguntou onde tem o CD dele pra baixar, PFVR HAHAHA. Aposto que também pegou vocês nos primeiros na primeira música, ele é apaixonante <3

PS.: Viram o novo topo do blog? Eu amava aquele que a Dre fez, mas eu tenho um tique de mudar sempre, é mania. Me desculpa Dre, eu mudei porque sempre dá vontade de mudar, viu?

Se têm alguma indicação musical legal para eu postar por aqui, me falem nos comentários. Beijos

Comentários

  1. Ameei, amei, amei e já baixei. *-* hausuashas'

    BeeijO Laris <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Adorei! ;]

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorie a indicação musical amore, tem nada não, fique a vontade pra mudar o que você quiser, afinal o presente é seu <3

    Beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas