Sobre o app Starmaker


Quem aí curte cantar? Não precisa saber não, mas pelo menos gostar. Bom, o assunto da vez é meio tecnológico - depois que entrei nesse mundo dos iPhones, ando pesquisando bastante sobre aplicativos. E por que não vir aqui compartilhar com vocês?

Confesso que eu não cheguei a usar muito bem esse que vou indicar agora, a internet da Vivo tá tão ruim ultimamente na minha cidade, que fica difícil de fazer várias coisas sem Wifi. Mas enfim, né? O app se chama Starmaker, é um tipo de karaokê - tem as notinhas, a letra e tudo - perfeito pra quem curte cantar mas não tem um DVD com karaokê em casa! Tem tanta música legal pra baixar, tudo de graça (aliás, algumas são pagas, mas são a minoria). Claro que cada uma tem um preço, mas é daqueles de juntar moedinhas, sabe? Cada vez que você canta e vai juntando pontos, vai ganhando essas moedas.







No jogo, dá pra gravar, compartilhar nas redes sociais, participar de competições... Ah! Ele é disponível para iOS e pago para outros sistemas.

Curtem esse tipo de post? Ainda não baixei muitos apps no meu celular, mas assim que for baixando e gostando, faço um post. Que tal? Até porque tem muito aplicativo legal por aí que ninguém conhece... 

Beijos


Comentários

  1. Estou participando do Star Maker e estou gostando, está de parabéns o criador desse APP. ������������

    ResponderExcluir
  2. Bom dia .Minha filha de oito anos baixou o aplicativo, TB pesquisou o play back para cantar .ela já cantou e TB colocou lá um para eu cantar ..eu cantei em áudio.o.pessoal até chegou a comentar..porém minha dúvida é, esse app é pago? Paga por música ? Se sim , vem na conta do celular???? Tentei excluir minha conta e não consegui...vai chegar alguma conta para.mim???? Se puder responder eu agradeço.🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas