The dark side of the moon


Não, esse não é um post musical. É só a nail art que eu decidi arriscar essa semana, de um dos meus álbuns favoritos da banda Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon. Bom, aposto que todo mundo já viu a capa desse CD pelo menos uma vez na vida né? Pois bem, na verdade eu me inspirei numa foto que vi no WeHeartIt, fiquei morrendo de vontade de fazer, mas só fui tentar agora ~que estou com mais tempo e tem menos risco de a unha ficar toda feiosa~.


Essa aí em cima é a foto que eu me inspirei - e eu sei que não ficou igual, tá? Mas pelo menos eu tentei né poxa hehehe. Usei um pincel de pintura BEEEM fininho pra fazer as listras e também o triângulo. Usei ao total oito esmaltes, UFA! E também fui tentando deixar as listras mais grossas no dedinho como na foto, mas minhas unhas estão curtinhas então nem deu pra ficar do jeito que eu queria.


E aqui, os esmaltes que eu usei. Pra fazer a base, usei esse preto que já apareceu milhões de vezes aqui, da Big Universo. Amo ele de paixão! Daí para o triângulo e para o risco do dedão eu queria fazer com esmalte prateado, mas como tinha jogado o meu fora, usei esse verde militar da Impala. Deu quase o mesmo resultado. Para as listras: Vilma da Isis Color (lilás), Marina da Impala (azul), Verde escuro da QTock (verde), Amarelo da QTock (amarelo), Manga da Lorena (laranja) e Tomate da Impala (vermelho).

E então, curtchyram? Eu adorei muahaha, me deem sugestões para a minha próxima nail art! Assim eu vou pegando o jeito. Beixos <3

Comentários

  1. AI ficou muito lindo, eu também já tinha visto essa inspiração de nail art no weheartit, até anotei a cor dos esmaltes e etc mas nunca cheguei a ter tempo de fazer ela! :(
    Mas acho linda, e album the dark side of de mon é muito lindo *-* haha

    ResponderExcluir
  2. ai só eu que não tenho coordenação motora pra fazer nail art? :( hahaha
    nem passar esmalte normal eu consigo, raramente sai legal. mas adorei a sua!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas