Últimas aquisições


Faz tempo que eu não postava sobre meus últimos presentes/compras. Dessa vez, acho que o post vai ser tipo, dos últimos 3 meses HAHAHA. Mas enfim, antes tarde do que nunca, né? Claro que nem tudo foi comprado, quem dera ser rica assim, whatever... Acho que já comentei aqui que minha mãe vende roupas, né? Então, sou de pegar "algumas" de vez em quando pra mim, por isso o armário lotadinho. Separei em categorias para o post não ficar gigantesco e enfim, vamos lá!


Casacos ♥ 1. Precisa dizer alguma coisa? Me apaixonei assim que vi esse sobretudo, tão, mas tão lindo! Provavelmente irei viajar para o Sul nessas férias com a minha melhor amiga e, como vocês podem ver, já estou preparada. Ele é da MNG Suit. 2. Esse segundo era do meu avô, e eu roubei sem vergonha mesmo, hehe. É bem quentinho e achei bem estiloso, acho que vai ficar uma graça com meia calça e saia. Não sei qual a marca porque a etiqueta tá cortada, mas se eu descobrir, venho e edito o post. 3. Esse também das roupas que a minha mãe vende, é compridinho e bem quente também. É da Atmosphere.


Blazer ♥ 1. Sou apaixonada por blazers, e tive a sorte de ganhar vários esse ano. O primeiro é da Marisa, e eu enchi tanto o saco da minha tia pra ela me dar, que ela admitiu que comprou e nunca usou. Ponto pra mim! 2. Esse blazer de xadrez chamado Vichy já entrou num look aqui, e é o mais perfeito de t-o-d-o-s os tempos. Tão lindo que às vezes nem sei como usar. É da Nuxx. 3. Achei esse terceiro bem diferente, com uma cara meio militar e gostei. É do estilista Régis Paes. 4. Esse último é mais simples, e bem quentinho também. Tô afim de montar um look lady com ele. Também sem etiqueta :(


Cardigãs ♥ 1. Outro vício da minha vida. Esse já apareceu em um look, na Leopolda, mas eu tinha que colocá-lo aqui. Já é meu preferido! É da Lucimary Tricot. 2. Esse rosinha é da Clock House, e eu tinha que levar ele por motivos de: todos os meus cardigãs são estampados. Esse daí combina com tudo e é compridinho, amei demais. 


Outros ♥ 1. Esse colete é outra peça perfeita que tive a sorte de poder pegar. Ele tem uns brilhinhos (que não dá pra ver direito na foto), e eu tô super ansiosa pra estrear em algum look. É da Rachel Roy. 2. Essa regatinha de babados é outra peça apaixonante, e esses babadinhos aí são de rendinhas. Tem coisa mais fofa? É da Twetyone. 3. Esse tricô é perfeição sem fim. Ainda nem tive coragem de usar, é que não dá pra ver direito na foto: ele é cheio de fiozinhos dourados. Também da Lucimary Tricot.


Outros ♥ 1. Precisava de blusas quentinhas, e comprei esse suéter azul fofo. É da Basics e, se não me engano, achei na Riachuelo. 2. Essa blusa é da Me Oh My, tem um acabamento bem legal. Sabe aquelas blusas que ficam caidinhas em um ombro? Então. Adoro roupas assim. 3. A calça burgundy vocês já devem conhecer desse look, que foi bem comentado (também amei ele, gente!). É da Pool. Essa de cima é Régis Paes e faz conjuntinho com o blazer. Para um look monocromático. 4. E a minha boina, finalmente, em mãos! Eu estava procurando loucamente por uma, e achei numa lojinha aqui da minha cidade. Esses bonequinhos ganhei da minha tia, e aproveitei para colocar no post porque são fofos!


Make ♥ Gente, olha que perfeição esse estojo que ganhei da mami! Ele tem 100 cores, todas 3D. É da Ruby Rose e, sei lá... Perfeição define. Ainda nos makes, estava procurando há um bom tempo delineador caneta, e ganhei esse da minha tia. É da Avon, e gostei bastante. Aprovado. Já essa sombra também é da Avon e a cor é uma graça, um rosinha bem suave. Ah! É da linha Color Trend.

Ufa! E eu falando que o post não ia ficar gigante. Espero que tenham gostado e compreendam as minhas sumidas do blog... Ando estudando bastante! Beijos pra vocês <3

Comentários

  1. Amei a cor do primeiro casaco e o cardigã de caveiras!

    ResponderExcluir
  2. Haha, também amo blazers, comprei um da marisa que ficou meio pequeno em mim semana passada, mas ele é um fofura que nem vou trocar! Fiquei meio insegura de comprar ele, mas percebi que ele terá um bom uso nos meus looks! <3
    Beijos, Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes não dá nem vontade de trocar algo quando a gente ama, né? :P haha beijos!

      Excluir
  3. I love pelo sobretudo, cardigã e pela boina <3

    Beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com/
    Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos e te espero por lá

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas aquisições. Principalmente essa paleta lindíssima :D Estou doidnha pra comprar uma, só que aqui ta muito salgado o preço, vou esperar uma promoção hehe

    Beijos flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi presente da minha mãe, mas acho que não foi muito caro não! hehe quando chegar, tire foto Dre :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas