Um homem de sorte

by - 00:42


Curto bastante filmes de romance, ainda mais se forem histórias do escritor Nicholas Sparks. Tenho apenas um livro dele, Diário de Uma Paixão, mas se pudesse teria todos. Apesar de a maioria ser triste, acho as histórias lindas e dá vontade de assistir aos filmes mais de uma vez.

Dessa vez, assisti Um Homem de Sorte, com o lindo do Zac Efron. A história conta sobre um fuzileiro que está em atividade na Guerra do Iraque, e então acha uma foto no chão, de uma moça que nunca viu na vida. Desde então ele passa a considerar a fotografia seu amuleto, levando para todos os lugares e, aliás, sempre se salvando nas batalhas. Por esse fato, ele promete para si mesmo - caso sobrevivesse à guerra - que assim que voltasse para casa, iria procurar a tal moça.

Depois de uns meses, voltando para os EUA, o fuzileiro Logan decide então procurá-la. Por meio de pistas dadas pela própria foto, ele parte à pé, e então a encontra - ela trabalha num canil, com a sua avó e seu filho pequeno. Logan então não consegue falar de cara sobre o porquê de estar ali, e começa a trabalhar no canil também, se alojando e ficando por lá.

A tal moça, Beth, é separada, e seu ex-marido é um policial rude e violento, que acaba não gostando de Logan. Logan começa a criar um sentimento por ela, mas fica difícil os dois ficarem juntos justamente por causa do ciúmes do tal ex. O filho dela e Logan se tornam bons amigos, muitas coisas acontecem, e eu não vou dar spoiler aqui pra não perder a graça. hehe


O filme é lindo, e me surpreendeu - apesar de os filmes do Nicholas e os românticos em geral serem bem previsíveis. Não tem como não babar nas cenas do Zac, e desejar um amor como o dos dois protagonistas. Eu adorei, sério! Apesar de não ter chorado (considero o filme muito bom quando me faz chorar), valeu a pena ter assistido. Recomendo.


Para quem se interessou, aqui vão algumas informações: o título original do filme é The Lucky One, ele é da Warner Bros e do ano de 2012 (novo, né?). O diretor (Scott Hicks) foi indicado ao Oscar, e o longa faturou US$35 milhões.

Se você se interessou e vai assistir, comente aqui o que achou! Ou mesmo se já assistiu. Agora que estou de férias vou poder assistir mais filmes e vir com resenhas aqui para vocês.

PS.: Finalmente fiz um instagram! Têm pouquíssimas fotos, mas me sigam! hahaha >>> lariss_sc (mesmo user do twitter).

Beijos



You May Also Like

2 comments

  1. AAAH, PRECISO VER ESSE FILME <3 hahaha. Primeiro por causa do Zac Efron *-* e também porque super me interessei pela história, e fiquei curiosa pra saber tudo o que vai acontecer, uiuiui :)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHAUHEUA ele é lindo mesmo! A história é muito boa! Vale a pena :D

      Excluir