28 de julho de 2013

As duas semaninhas [perfeitas] ♡


Eaeeee pessoal! Quanto tempo, hein? Cara, que saudade eu tava de postar aqui. Acabei preparando uns posts para até o dia que eu voltasse de viagem, mas acabei tendo a sorte de conseguir ficar mais um pouco. E aproveitei, né? Então acho que já tô desculpada pelo sumiço e por ter abandonado o blog né HAHAHAH em compensação, vou voltar com muitos posts para vocês e novidades.


Pra quem chegou agora e não sabe, eu fui para o Rio Grande do Sul com a minha melhor amiga. A família dela é de lá, e como é tipo minha segunda família,  já tava com saudade do pessoal (fui pra lá em janeiro também) e da cidade. DAS cidades, aliás, pois ficamos em Caxias do Sul e em Campestre da Serra. Foi a primeira vez que eu encarei o inverno do Sul, e achei a experiência incrível! Apesar de não ter pego tanto frio dessa vez, até que tava calorzinho, viu? Esses foram alguns dos looks que eu usei, aproveitei os dias mais frios para usar casacos!


Amores <3













Da última vez que eu fui, não consegui tirar muitas fotos da praça (perigoso sair com a câmera e bolsa por aí, sabem como é). Mas dessa vez eu aproveitei! Lá é tudo muito lindo, e essa igreja é maravilhosa.


Esse é o melhor bolo que eu já comi em toda a minha vida, com certeza! É tão bom, mas tão bom, deu até medo de dar uma dor de barriga depois do tanto que eu comi hahahah morram de invejinha, é da tia da Lê.


A gente tem que se virar e se revirar pra visitar todo mundo, visitamos e dormimos em muitas casas! No fim de semana, antes de ir pra Campestre, fomos visitar a Lia (prima da Lê), conversamos bastante e comemos muita besteira. Aliás, toda vez que eu vou lá como muito, por pouco não volto de viagem rolando. 


O pôr-do-sol mais maravilhoso de todos, amo essa vista <3


O dia em que a Letícia resolveu fazer uma receita, e tá aí o resultado! Mais comida hahah mas ficou muito bom!


Aproveitamos essa vez também para visitar o museu de Campestre, e eu tirei algumas fotinhas. É demais lá, viu? É tipo um porão, com vários coisas antigas... máquina de escrever, câmeras fotográficas, até uma reprodução de um quarto de antigamente. Aí uma fita do Nirvana!


Nos enchemos de roupa na volta e, olha a sorte... vimos neve!!! Foi a primeira vez que vi neve na vida, e achei demais, incrível... foi realmente emocionante. Entrou neve na minha bota  e minhas meias ficaram molhadas, fizemos guerra de bola de neve e até um bonequinho fofo. Tudo bem, no começo a gente não acreditou que era neve de verdade, até descer (a estrada estava cheia de neve e tivemos que parar) e ver com nossos próprios olhos. No fim, foi tudo incrível!







Só pra vocês não pensarem que nada aconteceu, eu voltei doente, tá? Ainda tô meio mal, fiquei com dor de garganta, ouvido, febre e tudo mais hahah mas tô melhorzinha até. Valeu a pena, é uma coisa que eu vou lembrar pra vida inteira. PS.: essas fotos foram em Santa Catarina.

Curtiram as fotos? Dessa vez não fiz em forma de diário de viagem porque não tirei muitas fotos com a câmera, e quem me segue no instagram (@lariss_sc) pôde acompanhar tudo. Mas espero que sim! Um beijo pra vocês,  e até o próximo post 

6 comentários:

  1. Minha família por parte de mãe é do Sul também, e todo mundo sabe cozinhar (bolo principalmente) muito bem. Infelizmente não tive a oportunidade de viajar para o Sul ainda :(
    Adorei a fotos, principalmente as das neves *_* Meu maior sonho é ver a neve. Adorei tudo mundo lindo
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei cozinhar nada, viu :/ hahaha neve é lindo! ♥♥

      Excluir
  2. Só sei que: quero esse bolo :o que deliciaaa!! Também quero ver neve :(

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei pasma com essas fotos da neve quando vi elas no facebook, não dá pra acreditar que isso foi no Brasil né? Muito legal, te invejei! Queria ver a neve também, aqui no Paraná vi geada só! haha
    Adorei todas as fotos, realmente o RS é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah foi sim, mas nem parece né! Que bom que gostou, Elisa ♥♥

      Excluir