Férias! (parte 2)


E as férias continuam! Yay! E não é porque estou curtindo numa viagem que vou abandonar vocês, né? Espero que gostem das dicas da semana, e curtam o máximo possível :)


TESTAR MAKES ♥  Bom para aquelas meninas que não sabem se maquiar, têm dúvidas, não sabem o que usar... Bora acabar com isso! Que tal procurar por vídeos no youtube com tutoriais, ou mesmo aquelas fotos que ensinam maquiagens super legais? Existem vários blogs legais em que as blogueiras ensinam makes bacanas, um que eu gosto muito é o Apenas Ana!


FAZER UM BAZAR COM AS AMIGAS ♥ Cansou das suas roupas, ou quer mudar um pouco seu estilo? Uma dica legal é juntar as amigas estilosas (de preferência aquelas que vestem o mesmo número que você) e combinar um "bazar de troca". Vale comprar, vender, trocar roupas, sapatos, acessórios...


LER ♥ Férias é um bom momento para você pegar seus dias de folguinha e fazer coisas que geralmente não faz durante o semestre - por falta de tempo, ou diversos outros fatores. Aproveite para ler aquele livro que tá com vontade de ler há séculos, atualize sua wishlist de leitura, visite mais a biblioteca e até sebos!


ATUALIZAR A PLAYLIST ♥ No mesmo esquema dos livros, a gente acaba esquecendo de fazer coisas que gostamos em época de aula - e uma delas é ouvir nossas bandas/músicas preferidas. Eu também curto procurar coisas novas pra escutar, e quando estou de férias, aproveito para baixar vááárias discografias!


APRENDER ALGO NOVO ♥ Tem vontade de aprender a andar de skate? Surfar, cantar, andar de bicicleta? Aproveite essa semana para chamar aquele amigo expert no assunto, ou até mesmo entrar em algum curso. Mais tempo para fazer o que não fazia em dias normais!


SPA DAY ♥ Separe um dia só para você. Se quiser chamar suas as amigas, melhor ainda! Tome um banho gostoso, cuide dos cabelos, das unhas, da pele... Vale tudo pra ficar linda e bem cuidada. Geralmente, em dias de aula, acabamos não tendo tempo para nos cuidar e ficamos DAQUELE jeito. HAHAH


CUSTOMIZE ♥ Outra dica legal pra quem enjoou de suas roupas, mas não tá tão afim de se desfazer delas. Têm tantas coisas legais pra fazer: colocar tachinhas/rebites, tingir, colocar pérolas, cortar aquela calça que não gosta mais, rasgar... Já visitou a tag do blog de customização? Eu amo customizar!

Espero que curtam essa semana da melhor maneira possível! Beijos 

Comentários

  1. Férias? Estou com inveja de você nesse segundo. Queria muito dizer que também estou de férias, porém não é a minha realidade. Nem no trabalho e nem na escola. Ainda vou ficar, porém acho que só na próxima semana. Veremos!
    Enfim, adorei o post com essas dicas super legais. A parte de ler com certeza é a que me agradou mais, e de atualizar a playlist. Estou precisando urgente disso!

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas pras férias! Me fez lembrar que preciso comprar mais livros novos :~~ hahah
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vieram na hora certa rsrs!! Beijiiinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicaaaas, deu vontade de fazer tudo isso em um dia só huahau
    Mas vou mesmo é sair por aí procurado uma calça de cintura alta pra fazer um DIY de um shorts lindooo :D
    :*

    ResponderExcluir
  5. Minhas ferias é so dormir, dormir e dormir rs.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas