Inspiração: fim de semana


Fim de semana chegando, e junto com ele vêm a maior dúvida enquanto estamos em frente ao guarda-roupa: o que vestir? Eu mesmo fico pirada quando tenho um lugar pra ir e não sei o que usar... Acabo partindo sempre para o lookbook, para buscar inspirações e tal. Separei dois looks para vocês se inspirarem: para sexta e sábado. Espero que curtam e que ajudem vocês! :)


Claro que se você não tiver essas peças, dá pra adaptar facilmente. Que tal trocar o creeper por um coturno ou uma botinha? Ou mesmo a camisa por uma de banda, se você tiver? Lembrando que aqui são só inspirações, e você usa o que tem em casa, numa boa. Também dá pra usar como base a cartela de cores: amo a combinação de burgundy + preto + branco.


Esse é outro look super fácil de fazer em casa. Quem não tem um shorts jeans basicão e uma camisa branca, também das básicas? Pra quem curte as lita boots, é uma boa opção pra fazer a troca. E claro que a jaqueta também não precisa ter franjas: dá pra usar a de couro mesmo, e se quiser, até de outra cor. Vai ficar lindo.

PS.: Vou viajar esse fim de semana, pessoal! Como foi decidido tudo de última hora, não sei se vai dar pra programar uns posts pra vocês (;///). Mas prometo que vou tentar, tá? E se por acaso eu sumir, relaxem: são só duas semaninhas :P (não me abandoneeeem!).

PS2.: Fiz um pinterest, finalmente! MUAHAHA, me sigam: larisssc

Espero que tenham gostado, beijos e tchau <3 

Comentários

Postagens mais visitadas